domingo, 17 de junho de 2012

O post do Olá =)

Olá leitores, leitoras.
Tudo bom com vocês?
Vamos lá: O meu nome é Jéssica, eu tenho 21 anos, e sou amante da MODA. Uma coisa que muitos não dão valor, mas que toma boa parte da minha vida (pois sei bem qual é o lado bom da vida hehe).
E resolvi criar esse blog porque?

 - Sim, acho a "profissão" blogueira DEMAIS.
 - Acho que não tenho que deixar meus gostos/conhecimentos/opiniões guardados só para mim.
 - E por fim, quero encarar a moda não como um hobby. Resolvi assumi-la como uma profissão.

Para as meninas (queridas!) que já me conhecem, falarei um pouco mais do "falecido" *Bonequinha de Luxo*.
O Bonequinha de Luxo, era o meu antigo (e imaturo) blog, que foi criado em cima do meu falecido canal, com o intuíto de: Mostrar para todos, o quão grande é o movimento de "Meninas Barbies" no mundo da internet. A verdade é que eu amava mesmo o que eu fazia, da forma que eu fazia. Mas eu, de hoje em diante, quero encarar a moda como Anna Wintour. E se for assim (encarado de uma forma SÉRIA), o trabalho, os posts, o layout, o projeto e PRINCIPALMENTE a blogueira TEM QUE MUDAR.
E foi aí que nasceu o IT'S TENDENCIAL, para as mulheres que querem brilhar, usando as tendências mais quentes da moda.

Para explicar melhor: Não abandonarei o youtube (pelo menos não é o plano). Mas vou focar mesmo no blog, que é um lugar que eu poderei me expressar melhor mesmo, usando fotos, etc.
Antes que perguntem: Eu continuarei sim falando um pouco do meu dia a dia, da minha vida. Mostrarei sim, as minhas coisas, comprinhas, etc... Até porque, quero que vocês vejam MESMO qual é o meu gosto.
Mas de fato, não vai ser algo voltado totalmente para a minha pessoa.

Bom sweets, espero que tenham gostado (e que gostem cada vez mais).
Que voltem, divulguem, porque eu já estou RECHEADA e matérias ÜBER TENDENCIAIS.

Muah ;*


@legallybarbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*