domingo, 15 de julho de 2012

Iphone + News = ♥

Hello amores,
Tudo bom?

O post de hoje é para falar se um mimo super legal dessa semana, que foi o IPHONE Branco, super lindo ♥
É um amor, o design é muiiiito fofo, é fácil de mexer, de digitar... Enfim, me surpreendeu MUITO. (Sem contar os belos cases que existem, eu já comprei o meu, querem ver?) *-*


É linda, não ééé? *-*
Me apaixonei, porém não é um case que pode ser usado 24hrs por dia. Terei que adquirir um mais simples, haha.

Falando em adquirir, hoje rolou um passeio super legal com as minhas best's, mas as fotos do "Look do Dia" ainda não estão comigo. (Farei um post especial pra elas, ok?).
Mas enquanto isso, tenho uma foto da minha arrumação:


- Rolou make marrom basiquinha + pulseiras spikes + Jaqueta de couro + Animal print (Várias tendências)


- Rolou esse batom LINDO (Vocês acharam lindo? *-*). Foi uma misturinha que eu mesma fiz. Querem aprender? Um vídeo de misturinhas de batom, que tal?


- Rolou cachos (ondulações) no cabelo com a chapinha. (Querem aprender?)


- E rolou MUITA risada. HAHAHAAHAHAHA...

Gostaram meninas?
Faltou o look completo, né?

Em breve eu posto aqui.

AMO VOCÊS ♥

@legallybarbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*