segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look do dia ♥

Oláááá gatíssimas. Tudo bem com vocês?
Então, como eu disse no primeiro post (e venho tentando mostrar ao longo dos demais posts), eu estou com um novo projeto, e com um novo projeto: Adaptações.
Adaptações de pautas/fotos/vídeos (que eu ainda vou elaborar mais um pouco). E com isso, há uma demora em liberar um post ou outro. Mas garanto a vocês que valerá a pena.
Bom, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa:

LOOK DO DIA

Esse look eu usei para uma tarde de compras com as minhas melhores : Kika e Jéssica. Vamos as fotos?


 - O look foi composto por blusinha azul marinho, calça jeans de lavagem média e modelo cigarrete, jaqueta de couro branca com as mangas em oncinha (luxo), meia pata azul marinho, bolsa rosa cor de pele e alguns acessórios.


- Detalhe na corrente da Barbie *-*


- Cabelo "cacheado" hahaha


- Victor Hugo ♥


- O look completo *-*


- Hiper tendência: Pulseiras Spike. Vocês gostaaaaam? ♥

E ai meninas, curtiram o meu look?
Gostaram da TAG? Posso continuar fazendo? hahaha....

Sigam o blog.

Amo vocês ♥

@legallybarbie

26 comentários:

  1. Que jaqueta lindaaaaaaaa! E a pulseira de lacinho que fofa! Amei! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa a pulseira né amiga? =)
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Como sempre fashion e Linda hein Jé. Já sigo o Tendencial e já sei que será um sucesso.
    Faz uma visita ao "Moda estilo e Afins" e se gostar SEGUE.
    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Kathy, você é um doce, como sempre.
      E seu blog tá lindo, já está mais do que seguido ♥

      Excluir
  3. Adorei sue look muito lindo .


    Vim retribuir a visita e ja estou seguindo http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo look
    seguindo bjs

    http://formosamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no look, adorei a bolsa!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuiiito obrigada =)
      A bolsa é linda e foi uma pechincha haha ♥

      Excluir
  6. Amei o look e o seu sorriso, vc é muito simpática.
    seguindooo
    Espero sua visita no meu http://escolhas-leilane.blogspot.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo seu comentário, amiga =)
      Obrigada. Já estou super seguindo ele.
      beijão ♥

      Excluir
  7. Adorei o look muito lindo mesmo

    http://mundorosabysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o look!! Arrasou.

    Sou do grupo, já estou seguindo o seu blog!! Beijos flor.

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida :D
      Obrigada pela visita.
      Votle sempre =)

      Excluir
  9. amei sua bolsa e suas pulseiras lindas.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada flor.
      Sou louca por bolsas e pulseiras ♥

      Excluir
  10. Eu adoro look's dão várias ideias e sempre dá para aproveitar nem que seja uma coisinha. Eu amei seu blog e dou joinha para esta TAG. O colar da barbie *_* eu querooo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada, de verdade.
      Mto bom o seu comentário.
      Volte sempre, querida =)

      Excluir
  11. Jéssica, que look fofo e que bolsa fofa de onde é? Amei!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquie louca pela sua bolsa muito linda *-*

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*