terça-feira, 31 de julho de 2012

A Woman's Right to Shoes ♥

Oiiiiiiii lindas.
Tudo bom com vocês?
Ai, eu estou ficando louca. Volta de semestre é correria, né? Atualizar blog, faculdade, estágio, casa, namoro... Aaaaahhhh meu Deus, é necessário 10.000 Jéssicas para dar conta de tudo.
Meninas, hoje o post é rapidinho para mostrar que um dos próximos vídeos é uma resenha de sapatos/lojas/preços, para atualizar vocês.
Enfim, TUDO sobre os meus sapatos.

Vamos as fotos?




Deu pra notar que são MUITOS. De diversas cores, modelos.. Aaaaaah, uma infinidade de bebês ♥

Enfim, minhas lindas... Se vocês quiserem que role o vídeo mesmo, é só deixar um coment aqui, ok?

Sinto saudades.

Amo vocês ♥

@legallybarbie

27 comentários:

  1. Nossa quanto sapato, ameiiiii, faz as resenhas sim, adoreiii!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  2. OMG que luxo hein Flor.. Sou lá do grupo Eu comento, vc comenta.. ja estou te seguindo.. amei seu blog.. Um luxo *----* Segue o meu aii tbm..
    Um big bjo.. Leticia
    http://viamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui o seu tbm, e sempre comento lá.
      Beijão =)

      Excluir
  3. Uau! menina, você é doida por sapatos mesmo né? e gosta de rosa!
    São lindos! parabéns pelo post, as fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  4. ué...eu comentei e não apareceu!
    Disse que você é louca por sapatos e principalmente rosa!
    adorei o post e suas fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa VocÊ ama sapatos florzinha adorei o post lindonaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo, preciso parar de compra-los haha
      Obrigada linda ♥

      Excluir
  6. Noooosssa adorei tdo flor e vc ama rosa né?! rs bjux linda curti d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaamo Rosa.
      90% deles são rosa haha
      Obrigada linda

      Excluir
  7. seguindo gata, eu achei que ja estava seguindo aff.. desligada aqui!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. seguindo segue o meu tbm http://vitoriatais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindos pares, parabens.... tb amo sapatos kk
    Bjooo
    Carla

    ResponderExcluir
  10. oi florzinha !

    que sonho esses seus bebezinhos heim! quem não gosta gente! xonei :-)

    estamos juntas agora flor, mil beijinhos pra ti !

    makeupbyle.blogspot.com ( seguindo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale. Sapatos ão minhas perdições haha
      Segui tbm ♥

      Excluir
  11. Aii que tudoooo! Amo sapatos também. É claro que queremos rs.

    Beijos
    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaaa.
      O vídeo sairá em breve.
      Beijos lindona =)

      Excluir
  12. Olá linda, nossa adorei os sapatos! OmG'
    Seguindo aqui linda !!
    Convido á conhecer o meu e se gostar segue também :)
    http://nathaliaoliveirapink.blogspot.com.br
    Beijinhos fique com Deus!

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*