sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Coquetel para Blogueiras: Me too

Olááá meus amores, tudo bem?
O post de hoje é rapidinho, na verdade é um convite.
A Me too, uma confecção lá do Bom Retiro, vai fazer amanha (11/08) um coquetel para blogueiras das 10h as 14h.
É fácil participar.
Basta confirmar presença no email: metoo@metoo.com.br com o link do seu blog.
Além de participar, opinar, poder comprar a coleção 2013 com exclusividade, você blogueira ainda ganhará mimo super fofos.
Tá esperando o que?

Eu já confirmei a minha presença

28 comentários:

  1. Curtam muitoooo por mim!! e tirem várias fotooos!!! :DD

    quero ver depoiiis heim!

    bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claaaaaaaro, meu amor.
      Só vai faltar você :( ♥

      Excluir
  2. Muito legal...mas muito encima da hora, já tenho um compromisso, mesmo assim obrigada! boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, seria legal se voce fosse.
      Mas não vão faltar oportunidades.
      beijos, linda ♥

      Excluir
  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada querida.
      Já retribui a visitinha.
      Fique sempre ligada aqui ♥

      Excluir
  4. Oi amiga, adorei sua visita e jah retribui....
    Bem como vc vai no encontro nos vemos amanhã.

    bjoOoos

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você vai, flor.
      Nos vemos lá ♥

      Excluir
  5. Ain se fosse no rio bem q eu iria.. bjux flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa =(
      E você é uma querida, eu ia adorar lhe conhecer.
      bjooos ;*

      Excluir
  6. que boa noticia flor, se der dou um pulinho lá sim ... beijokas pra vc amor !

    ResponderExcluir
  7. poooxa como eu queria ir :(((

    mas nunca fazem esses eventos no sul ...


    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo.
      Assim que puder, venha a SP :)

      Excluir
  8. Olá

    Nossa, queria mto ir mas infelizmente não poderei por morar em outro estado :/


    escravasmoda.blogspot.com
    Bruna S.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito ir, mas infelizmente nao vou poder :( quem sabe a próxima né?! Amei o blog e já estou super seguindo!!

    Bjos:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que chique gente adorei rsrs beijinhos lindona

    ResponderExcluir
  11. Foi maravilhoso, né, flor? Segui aqui, ok?! Mas o nome de seguidor aparece com o nome do meu blog hihi
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  12. Queri tanto ir, mais nao moro em sao paulo :s , Jessica adorei a tua visita no meu blog e espero te ver mais vezes lá e já estou te seguindo.

    http://tuudosobremodaemaquiagem.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi querida obrigada pela visita e por me seguir estou aqui retribuindo e gostando de tudinho, muito legal o encontro pena que não é no Rio...]=
    Seguindo querida.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro encontro de blogueiras, uma pena que o meu tem foco em esmaltes, e nao em roupas e moda :(
    Seguindo vc, um beijo!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amei o seu cantinho amor sucesso!! :)

    ResponderExcluir
  16. Linda, obrigada por seguir meu blog, vim retribuir a visita e já estou seguindo aqui também! Beeijos

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa queria ter ido =\.. huahuhau Bjuss

    ResponderExcluir
  18. Olá vim conhecer seu espaço!
    Vi seu link lá no face, no grupo no universo das blogueiras.
    Adorei suas dicas e já seguindo aqui!
    Convido você pra conhecer o meu cantinho também.
    Beijinhos tenha uma boa semana.
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*