quarta-feira, 15 de agosto de 2012

É TENDÊNCIA : CANDY COLOR

Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje, eu venho com um post muito interessante, de uma das tendências para a primavera/verão 2013: CANDY COLOR.

Defina CANDY COLOR:
Como o próprio nome já diz, remete-se a cores de doces/balas/etc:

Quem se lembra da tendência passada (que por sinal ainda está usando e muito) que é o COLOR BLOCKING?



O COLOBLOCKING nada mais é do que a mistura/junção de várias cores FORTES em um único look. Literalmente traduzido: BLOCO DE CORES.

Então...

CANDY COLOR tem a mesma ideia CENTRAL, porém ao contrário.
COLOBLOCKING  deixa o visual bem descolado, moderno e se souber ousar, até elegante.
CANDY COLOR  por sua vez, deixa o visual bem mais clean (mesmo sendo bem colorido), pois as cores em tons pastel deixam a mulher bem mais feminina e delicada. Sem contar que é menos marcante e pode ser usado facilmente em eventos/ocasiões mais sociais, não deixando o lado GIRLIE de lado.
No verão 2O13, o CANDY COLOR estará presente não só nas passarelas, mas estarão nas prateleiras das lojas, na sua necessaire, nas suas unhas, nos seus pés, pois por serem cores CLARAS, ficam extremamente fáceis de se usar em absolutamente TUDO.

Vamos as fotos?


- Desejei esse short com uma força sobrenatural ♥


- E esse macaquinho? *-*


- Saias, calças... Todas com um toque super feminino.


- Esse lenço verde piscina, que lindo *-*


- Como todos sabem, o estilista Elie Saab manda MUITO em tudo. Olha esses vestidinhos de renda em  CANDY COLO  *-*


- Muitas inspirações!


- Calça mint ♥


- Amo calças coloridas ♥


- E esses esmaltes em  CANDY COLO  by Chanel? Quero todos ♥


- Jaquetas ♥



- Meus preferidos ♥

Bom meninas, pelo visto o CANDY COLOR  veio pra ficar. E quem não quer arrasar nesse verão vestindo cores tão lindinhas assim? Eu quero, e com certeza já vou fazer váaaarias comprinhas para montar váaarios looks pra vocês.


Espero que tenham gostado.

Muah ;*

@legallybarbie

27 comentários:

  1. nossa muito legal esta moda. amei, eu amo cores ....

    http://keitygodoymake.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou me apaixonando pelo seu blog, adorei o post e as roupitchas ^^

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. nossa vamos ficar coloridas no verão adoreiii!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá amada, tudo bem? Amei os looks, as cores, tudo fica mais bonito colorido e com moderação, não é? Seguindo seu cantinho, sucesso!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amo amo amo essas cores amiga, deixa a mulher + feminina :-)
    não vejo a hora de chegar ! Tô contando os dias rsrsrs
    estou adorando seu blog, sempre com novidades pra gente, parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto em parte, candy colors demais não me agrada, mas pequenas doses sim.
    Acho que dá pra equilibrar legal se não usar muitas peças candy.
    Bjs, obrigada pela visita, volte sempre e tô te seguindo tb!
    =D

    CoisaPhynna
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Visitando alguns blogs amigos conheci o seu! Parabéns pelo trabalho, já estou seguindo!
    Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no Blog Make Up Secret Box

    Sou cada vez mais fã de candy color, amei todos esses looks!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei!

    Tem SORTEIO NO BLOG: http://isaup.blogspot.com.br/

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Ameii!

    Tem SORTEIO no blog: http://isaup.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-pares-de-cilios-postico-com.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. gostei só não sei se ficaria legal em mim

    ResponderExcluir
  11. Color é o q hááá adoro!! bjux flor super em alta.. '='

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica Lima ^^ Eu deixei alguns recadinhos sim, me identifiquei muito com seu blog e pela história que me contou no face ... Tbm adoro qnd recebo recados de incentivo até agora não recebi nenhum crítica, mas sei que elas cedo ou mais tarde aparecerão ...
    Um super bj

    ResponderExcluir
  13. eu amo essa trend!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo blog, parabéns! Já seguindo! beijosssss

    ResponderExcluir
  15. Ameeei a jaquetinhas de couro .. super fofas =)
    sem conta que ta na moda e que combina muito =) amei o post e o blog tanbém Beijos e Sucesso

    http://mulheresuascoisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei esta nova tendência levando em conta que as cores escolhidas para o Candy Color são pastéis que são grande promessa para esta Primavera/Verão!!!!!

    Adorei o post e seu blog, bjinhos....

    Quero convidar você e suas leitoras a visitar meu blog http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  17. cores lindas, uso perfeitamente tons assim, acho q fica bem legal....
    bjooo
    Carla

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro essas cores, tão lindas *-*
    Quero comprar esmaltes assim (já que em roupa não sou muito de ousar! hahaha)

    Obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo também!

    Beijos
    http://coisasdalay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*