sexta-feira, 24 de agosto de 2012

É TENDÊNCIA : UNHAS ENFITADAS

Olá meninas, tudo bom?
Tá tudo mega, mega corrido na minha vida, mas eu não posso deixar as minhas meninas na mão, não é?

Aconteceram algumas coisas pessoais, outras nem tanto, algumas cósmicas...
Enfim, o fato é que essa semana eu ganhei uma pessoa MUITO especial na minha vida.
Uma pessoa que está me ensinando muitas coisas, que está me apoiando, que está me levantando (e sendo mázinha comigo #shamequesecuide).
Essa pessoa MEGA especial, é a Helena Campos, blogueira do Nina Pretty (Confira tudo AQUI).
É alguém que eu conheço há pouco tempo, mas que parece que nos conhecemos desde sempre, é engraçado esse tipo de ligação, não é? Hahahahaha..
Amiga, pelo pouco (e muito) que já passamos, só quero que saiba que você já faz parte do meu coração, e que venham muitas outras aventuras, aprendizagens e que nossa amizade só cresça. Te adoro !!

Melações a parte, cof, cof...

O post de hoje é uma mistura de É TENDÊNCIA com UNHAS DA SEMANA (ebaaa!)

NÃO, eu não escrevi errado, e vocês também não leram errado.
Não era pra ser UNHAS ENFEITADAS. São unhas Enfitadas mesmo, com fitas adesivas cromadas.

Cromada? UAAAAU!
Bom, adoro coisas cromadas, principalmente em dourado. Quando vi essa tendência já logo quis aderir e fui correndo na loja procurar a fita para Art Nails.


- Essa é a bendita fitinha. Ou melhor, o rolinho da fitinha. Paguei R$2,80.

Eu fiz sozinha, então foi um pouco trabalhoso para posicionar as fitinhas, colar, cortar e tudo mais.

INSPIRAÇÕES:







COMO FAZER:

Esmalte a sua unha normal, com uma cobertura bem uniforme (eu passei duas camadas de esmalte).
com o esmalte já seco, aplique o adesivo na posição que desejar (e da maneira mais fácil pra você também). E depois passe uma camada de base e/ou extra brilho por cima, para fixar e deixar bem linda.

O RESULTADO FOI:



Ai gente, eu MEGA amei, e vocês, o que acharam?
Querem vídeo ensinando a colocar as fitinhas?

Deixem os comentários, ok?

Muah ;*

@legallybarbie

23 comentários:

  1. oi linda amei seu blog... estou comeeçando quero divulgar meu trabalho mas n sei nada ainda m ajuda karolinnemarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que quero vídeo gata!!!
    Amei as unhas e acho que até que serão esmalte da semana no meu blog.. rrsrsrss Arrasou como sempre!!

    Beijão!!

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ooouuunn amiga, eu nao sei nem o que falar!!! Já me sinto sua irmão, trocando roupas e tudo rsrsrs
    Pode contar cmgo sempre!!Precisamos nos ver urgenteeeeeeee!!!!

    Beijão gata <3 e sucesso pra nós!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essas unhas estão perfeitas, amei todas.
    Adorei seu blog, super seguindo.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ouuun eu amei muito,com toda certeza irei fazer.
    Um grande beijo e um ótimo domingo!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Demorei mas voltei oh Saudades..
    Eu estava em uma longa semana de estudos,
    mas agora estou de volta..

    Lindoooo louca pra fazer..
    muito moderno super atual..
    vou fazer sim vlw,linda..

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. vou ver se eu acho esse adesivo é mto lindo o efeito e super delicado!
    amei

    ResponderExcluir
  8. Depois que comprei essa fitinha pra minha prima, ela não para de fazer isso com as unhas!! ADOREI O POSTT!!

    http://damnparis.blogspot.com.br/

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  9. super chique!
    passa lá? www.martinanasviagens.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ain fico muito lindo neh flor.. ameiii o que vc fez.. ficou lindoo.. bjaoo

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii muito chique hein, um luxo só.bjusss

    ResponderExcluir
  12. que lindas amiga ....... adorei, super pratico e faz toda a diferença! onde vc comprou amor ? quero comprar tbem !

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo, da pra fazer com esmalte tmb (sem as fitinhas), fica lindo *-*


    Beijos! Emy
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo gente amei super chique!!!beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Amei a preta e o rosa super lindo,segue?ja estou seguindo
    bejokas http://www.vivighanem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Jéssica que fotos lindas tem alguma mão que é a sua? , onde se compra esses adesivos dourados, Amei de paixão bjim , ótima matéria Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu amei a ideia. Quero muito testar e por lá no blog :)

    Ficou lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. SUPER adorei flor e q anéis LINDOS! xonei rs

    ResponderExcluir
  19. Que sofisticado que fica :o amei! vou procurar por aqui ^^
    seguindo aqui , se der da uma passada no meu blog? se gostar segui de volta \0/
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Linda linda tbm adorei :)

    byamandascarlett.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  21. Que gracinha Jeh

    bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho um charme esses adesivos,mas ainda não achei por aqui onde moro..Então consegui fazer com fita durex,da um pouco de trabalho rsrs mas fica legal,qualquer dia vou deixar um post no meu blog mostrando como faço!!
    Mas amei essas fitinhas,ficou linda as suas unhas!
    Beijos linda!
    http://carllamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*