terça-feira, 14 de agosto de 2012

Encontro de Blogueiras - Coquetel de Lançamento METOO

Olá minhas lindas, tudo bem?
Bom, antes de mais nada eu gostaria de agradecer MUITO pela recepção ao novo blog, pelos comentários lindos, pelo crescimento rápido que o TENDENCIAL está tendo.
Agradeço muito, de coração.. Pois sem vocês, o que seria de mim, do blog, de nós, não é?

Bom, agradecimentos a parte, hoje eu vim liberar um post MUITO aguardado e que me deixa MUITO feliz.
O post sobre o Coquetel de Lançamento da loja METOO, onde rolou o encontro das blogueiras.
Ps.: Obrigada organização do evento pelo convite

Vamos as fotos?


- Entrada da loja, super tudo de bom.


- Vitrine super bem montada ♥


- Entrada da loja, ao lado a banca de coquetéis e os shorts lindos ♥


- Arara de blusinhas/camisas - Cada uma mais linda que a outra ♥



 - O primeiro LOOK "Metoo" que eu vesti. Um short jeans claro cintura alta, blusinha regata nadador rosa chiclete com o METOO em paetês e jaquetinha perfecto branca. AMEI ♥


- A querida NiinaSecrets. Amei te conhecer, muito ♥


- A loja de fundo, MUITO LINDA ♥


- Na porta da loja ♥


- Meu maior seguidor, meu fotógrafo tbm estava lá ♥


- Karen Portela, querida ♥


- Segundo look escolhido. Saia jeans clara com apliques de "flor", regatinha com aplicações em pedraria e jaquetinha perfecto pink, que eu amei tanto que trouxe pra casa ♥


 - As mais lindas, Sinthia, Thaís e a minha querida amiga Taciele. Fiquei MUITO feliz em te conhecer depois de tantos anos de amizade ♥


 - Karen Portela de novo ♥


- Os mimos que nós blogueiras ganhamos: Uma eco-bag jeans linda, um conjuntinho de esmaltes+lixa, catálogo da coleção mais 2 peças escolhidas pela blogueira.

E ai amores, gostaram?
O encontro foi demais, conhecer as pessoas que admiramos, que nos admiram e que criamos laços...
Foi muito bom mesmo, eu amei.

A METOO é uma confecção que fica na Rua.: Carmo Cintra, 35 - Bom Retiro - São Paulo/SP
Eles vendem atacado também, pra quem é lojista é uma excelente pedida.
As roupas são LINDAS, muito bem feitas e o atendimento é nota 1.000.

Por hoje é isso.

Amo vocês ♥

@legallybarbie

18 comentários:

  1. haaa Jessica, seu look arrazou, haha as fotos ficaram lindas. beijos
    http://deborahfernandespink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo lançamento e encontrinho, adorei! :)
    PS: Já estou seguindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que tudo, queria muito ter ido, se fosse no Rio iria com certeza!!
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá sua linda *--*
    Eu amei os looks e me arrependi de não ter ido ia conhecer todas vocês,imagina que mágico.Mais no próximo estarei com toda certeza,um grande beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Jé, vc ficou linda amiga, um look + lindo que o outro ! Parabéns :-) Super beijo pra vc e sucesso sempre flor *_*

    ResponderExcluir
  6. Seguindo teu blog 0/
    Beijo
    xeruu
    Sucesso sempre!

    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Jéssica, tudo bem amore?
    obrigada pela visitinha la no blog, estou te seguindo tb! Beijos


    Blog da Mini Cutxi

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Que chique amiga adoreii flor arrasou beijinhos

    ResponderExcluir
  9. arrasouuuuuuuuuu!

    www.departamentodebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. OmG', adorei as fotos :)
    Que evento maravilhoso em :)
    Beijos fique com Deus !

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que incrível *-*
    Deve ter sido ótimo o evento!!
    Bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Arrasou flor, adorei tdo, deve ter sido Mara msm bjux gata

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei seu blog e já virei sua seguidora, se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, ficarei muito feliz e se gostar me siga!

    www.todacharmosa.com

    Se for possível me ajude e curta as fanpages do blog:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda! Adoreiiiii.

    Beijos

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*