sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Grande Novidade: Programa "Vlogando com vocês" ♥

Olá meus amores, tudo bom?
Finalmente eu vim aqui explicar/esclarecer o que é toda aquela divulgação e aquele "mistério" no facebook.
A LINDA da Sabrina Sgarbi teve uma ideia genial, me convidou (e outras meninas também), nós aceitamos e estréia amanhã o Programa "Vlogando com vocês".


O que é/Como será?

- Vlogando com vocês é um programa ao vivo, apresentado por Vlogueiras fixas/convidadas, tratando de assuntos diversos.

NÃO, não será passado na TV, hahaha.
É um programa AO VIVO pelo YOUTUBE, no canal da Sabrina Sgarbi (www.youtube.com/TvSabrinaSgarbi), que contará com a presença de Priscilalirow, Sabrina Sgarbi, Helena Campos, Karen Portela, Thaís Wandrofski e eu, claro. hahaha.

Estão ansiosas?
Aguardo todas vocês láááá

@legallybarbie

15 comentários:

  1. Que demais gente adoreii o post beijinhos nega

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu ñ vou perder...
    ah e no próximo me convida...

    bjOoo

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a sbari sempre tem ideias originiais.!

    vai ser um novo help barbie? a sabri era do help antes

    estou anciosaaaaaaaaa

    posso participar se quiser?

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza iremos fazer um super sucesso!!!

    Bjos:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que massa, espero estar em casa para poder assisti.. Estou inscrita no seu canal do yt, página no face e agora aqui.. Ficarei muito contente se vc fizesse parte do meu..

    www.belaclick.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanta tecnologia...Vou ver!
    Beijinho!
    SARAH
    www.batomeavental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. bem completo o seu blog! gostei
    seguindo aqui
    depois da uma visitinha no meu?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. O/ NAUM VEJO A HORA DE PASSAR. NAUM VOU PERDER. Jah te seguindo flor, retribui?
    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*