sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MUITAS NOVIDADES + QUADRO NOVO = ♥

Olá bebês, tudo bem?
Eu estou ÓTIMA.
Graças a Deus a maré de coisas ruins parece estar indo embora, e eu finalmente estou voltando a respirar mais aliviada. Obrigada meu Deus, por me livrar de coisas ruins e me proporcionar outras melhores.
Às vezes é demorado para entendermos como Deus quer agir em nossas vidas, né?
HAHAHA ~ Nossa, estou parecendo a menina pastora.

VAMOS AO QUE INTERESSA... N O V I D A D E S (que vocês AMAM ).

No post passado eu comentei da minha amiga Helena Campos, né? (Blog Helena Campos - Clique)
Então, a verdade é que nós estamos à SEMANAS estudando, imaginando, programando o nosso novo projeto.. E HOJE finalmente ele foi definido, e nós estamos MEGA ansiosas, e muito felizes.
E esperamos que vocês curtam DEMAIS.

Nosso projeto é um quadro novo nos nossos canais. Um quadro SEMANAL, que será um guia, um verdadeiro auxílio para você, querida seguidora que não sabe o que vestir, que make usar no fim de semana para as mais DIVERSAS ocasiões. Seja ela um churrasquinho na laje, ou um jantar Black - Tie.

E é com MUITO orgulho e com MUITA felicidade, que eu lhes apresento o BLUSH AND CLOSET.

É isso mesmo, meninas.
O Blush and Closet, é tudo o que você mais queria e precisava para se guiar no mundo da moda.
As maiores tendências, juntas em um só lugar. Looks e makes para todas as ocasiões, ensinadas passo a passo, looks elaborados e totalmente explicados, para cada tipo de corpo, além dos acessórios que servirão para INCREMENTAR ainda mais o seu INCRÍVEL visual.
Tudo simples, prático e MUITO útil.
Quem ai não tem aquela regatinha branca?
Não sabe o que vestir na balada do sábado a noite?
Acompanhe BLUSH AND CLOSET, porque aqui a sua regatinha branca, vira TENDÊNCIA!

E aí, amores, gostaram da novidade?

O quadro estréia na próxima sexta-feira (07.09), no MEU CANAL (CLIQUE AQUI E SE INSCREVA) e no canal da HELENA (CLIQUE AQUI E SE INSCREVA).

Eu aguardo TODAS vocês lá.

Beijos ;*

@legallybarbie

10 comentários:

  1. Simplesmente adorei ^^
    Preciso muito disso hahaha
    Espero poder dar uma realçada na regatinha branca, no jeans e pder ousar um pouco...
    bjão flor :]

    ResponderExcluir
  2. Ameei a novidade
    beijos
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. fico feliz por vc estar feliz tbm...
    gostei do post vou tentar fazer!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. nossa, o quadro novo vai ser muito legal.. quero evr e muito!!!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sucesso querida e um super bju, louca pelas novidades bjux

    ResponderExcluir
  6. Inscrita e só aguardando! beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. amiga Parabéns pelo novo projeto, muito sucesso pra vcs !
    agora vou ficar + ligadinha ainda aqui no blog, unir o útil ao agradável foi uma excelente ideia amiga ! Super beijo pra vcs :-)

    www.makeupbyle.blogspot.com.br *_*

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*