terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vídeo Novo: Favoritos do mês - COSMÉTICOS.

Oi minhas belezuras, tudo bem com vocês?
Ah, que semaninha ruim essa. Peguei conjuntivite, estou de molho em casa, sem faculdade, sem estágio..
O que me resta? FAZER VÍDEOS (sem make =/).
E o vídeo de hoje foi um dos mais pedidos, que é o vídeo de favoritos do mês.
Resolvi dividir e fazer um só de cosméticos, outro de acessórios e etc.
Se só o de cosméticos deu 23min imagina com tudo? hahahaha...

Vamos conferir? Aaaah, como é bom estar de volta *-*. Enfim, quero o comentário de vocês, pra saber se gostaram ou não do vídeo, ebaaa. Até a próxima amo vocês ♥ @legallybarbie

16 comentários:

  1. MINHA LINDA, EU ADOREI O VÍDEO E ME INSCREVI NO SEU CANAL. DESCUPE POR NÃO COMNETAR, MAS PROMETO QUE DEPOIS FAÇO ISSO, É QUE REALMENE A CABEÇA NÃO ESTÁ PRONTA PRÁ ISSO HOJE. tENHA UM LINDO DIA!

    ResponderExcluir
  2. ola linda... indo conferir seu video... bjos

    ResponderExcluir
  3. adorei o video
    sou lá do grupo e o meu blog é : http://meninadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii florzinha lindaa beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uma linda e super simpática bjux flor

    ResponderExcluir
  6. muito legal , nossa n consigui esse mês fazer o meu aff
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visitinha no blog, e seguindo (:
    Agora vou ver o vídeo rs (:
    adoreei o blog flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou te seguir, retribui ^^
    http://www.youtube.com/user/AngelickaM88/videos

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*