sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É TENDÊNCIA: BUMPITS + Bora Colega Shop

Olá meus amores, tudo bom?

O post de hoje é sobre algo que vocês já devem ter lido muito: Os Bumpits.

Bumpits são "armações" de plástico, com mini "dentinhos" que agarram no cabelo, proporcionando maior volume ao penteado, deixando um simples cabelo, com aquele ar vintage MA RA VI LHO SO.

Pois é..
Falou em tendência, em cabelo, em novidade, a Jéssica já correu lá pra conhecer.
Vou ser bem sincera: Ainda não usei efetivamente. Fiz alguns testes, e gostei do resultado.
O cabelo fica realmente bem armado, e se penteado corretamente (o que não foi o meu caso, pois fiz bem rapidinho, rs) fica LINDO.

Vamos as fotos?



- A caixinha é super linda *-*



- Eles vem em várias cores, o meu é para cabelos loiros ♥


- Ele não é escuro, é um marronzinho claro. Vem 5: 2 pequenos para franja. Dois médios para o topo e um grandão para fazer um MEGA penteado rs.



- A foto do produto...


- Foto ilustrativa de como colocar


O que ele promete:

O bumpits promete penteados assim:







Ps.: É ruim colocar Angelia Jolie e Jennifer Aniston no mesmo post? rs.

E aí meninas, gostaram?
O Bumpits é o meio mais rápido e eficaz para você sair linda, poderosa e penteada de uma maneira prática e barata.

ONDE ENCONTRAR:




A melhor parte do post vem agora.
Todas conhecem a lojinha BORA COLEGA SHOP, uma loja grande, conhecida e extremamente confiável.
A Bora Colega, tem parcerias com as maiores blogueiras do momento, e... Essa semana, o It's Tendencial fechou uma parceria com a Bora Colega Shop, o que me deixou EXTREMAMENTE FELIZ e muito confiante de que realmente o meu trabalho está sendo reconhecido

Lá, você encontra os Bumpits por um preço SUPER convidativo. E sabe o que é melhor?
Mandando um e-mail para karoline_mkt@hotmail.com, dizendo: Olá, meu nome é _____ e sou leitora do Tendencial, da Jéssica Lima e vou comprar tal coisa, você ganha 5% de desconto

Ou seja, o que era bom e barato ficou melhor ainda.
Vamos visitar, e claro comprar muito com essa loja SUPER TENDENCIAL?

SITE 1 | SITE 2

E aí meus amores, curtiram a grande parceria?
É o It's Tendencial tentando ficar cada dia melhor pra vocês.
Buscando sempre o melhor para a leitora, com descontos.. prêmios... SORTEIOS *-*

Ebaaaaa....

besos ;*

@legallybarbie

13 comentários:

  1. Oi lindona. Eu amo bumpits, usei o meu semana passada! hehe bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor acho essa moda do Bumpit interessante mas acho que não combina muito comigo não kkkkkkkkkkkkkk adorei o post e o bora colega é bem conhecido ne?uma loja de bastante confiança uhuu beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Fica mto charmoso, acho q quero kk
    Post bom....
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Nossa Adoroo desses Bumpits acho que fica lindo!!
    Confesso que não tenho coragem de usar !!

    Obrigada pela visita em meu blog:http://srta-maricota.blogspot.com.br

    Bjinhos e volte seeempre

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, sei q super na moda mas não me vejo com esses topetes hahaha mas acho bonito nos outros, ahh tbm sou parceira do bora colega shop, é uma loja mto boa msm bjux gata

    ResponderExcluir
  6. Uii ameei!! não conhecia, acredita??
    obrigada pela visita...

    beijinhos


    libelulas-coloridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adooreei *-* ! eu comprei um ! estou esperando chegar ! ;*
    estou seguindo aqui ja viu ! ... segue de volta ??

    um super beijoo !


    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei, mas ja conhecia! achei mto legal as fotos das musas usando! e dá um super charme mesmo ao penteado neh!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Olha achei bem legal e prático! Acho que vou comprar um...
    Tem post novo lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nem imagino como se usa isso, mas também tenho cabelo curto e pouco...acho que não rola! O post ficou lindo.Beijos e boa noite! uma semana muito linda para você!

    ResponderExcluir
  11. que legal hein acho bonito para uma festa. adoreiiii otima semana pra vc

    ResponderExcluir
  12. Oi minha flor super interessante ne?mas sinceramente não me imagino usando isso kkkkkkkkkk beijinhos adorei o post

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*