terça-feira, 25 de setembro de 2012

LOOK DO DIA + Explicação + Fim de semana agitado = LEIAM *-*

Olá meus amores, tudo bom?

Eu gostaria de agradecer os comentários nos posts passados. São tants comentários que eu sempre me emociono... E peço que fiquem ligadas, pois eu faço QUESTÃO de responder um por um. É muito bom saber que torcem pela gente, não é mesmo?

ENFIM...

A verdade meninas, é que eu passeei muito esse final de semana, mas não esqueci nenhum segundinho de vocês. Quis fotografar TUDO, cada momento, e até o Look do dia (meio pobrinho, eu sei.. desculpem).

Aproveito para deixar aqui, o meu beijo GIGANTESCO para todas as meninas do grupo no Facebook: Amigas - Eu comento, você comenta. Senti saudades, e essa semana, colocarei os comentários em dia ♥.

Mas chega de bla bla bla. Eu fui conhecer a exposição de Famosos de Cera, que está rolando lá no Shopping Palladium, em Curitiba. 


Vamos as fotos?


USEI:

Calça Jeans C&A - R$79,90
Baby Look Marisa - R$ 19,90 (Ela estava no look passado, o que dizer? Me apaixonei ♥)
Sapatilha sem marca - R$49,90
Bolsa Barbie by Marisa - R$59,90
Óculos Devota&Lomba -  SITE
Maxi Colar 25 de março - R$15,00


Leonardo Dicaprio (Jack, o bote Jack... haha)

  
Papa João Paulo II - Fofinho


Ayrton Senna um pouco desfigurado, tadinho "/


Patrick e Bob Esponja - AMO


MICHAEL JACKSON - ÍDOLO


DUAS BOCUDAS - LARA CROFT (ANGELINA JOLIE)


Emoção grande ao encontrar o Pânico (Sou fã da série)


Devo confessar que senti um medo grande ao entrar aqui. E eu to tão branca, que quase comecei a fazer parte como o Gasparzinho #verãojá.


Só as celebs - Amy Winehouse, Lady GaGa, Elvis ao fundo e Jéss.. OPS, rs.


UM POUCO DAS ESTÁTUAS PRA VOCÊS...


 Marlon Brando em "O Poderoso Chefão"


 Will Smith


Marilyn Monroe


Angelina Jolie em "Lara Croft - Tomb Raider"


Johnny Depp como Jack Sparrow em "Piratas do Caribe"


Albert Einstein


Papa João Paulo II


Dilma Rousseff


Dilma Rouseff e Barack Obama


Smeagol


Chewbacca 


E.T (tenho pavor dele, enfim)


Barack Obama


Madonna


Michael Jackson


Amy Winehouse (A mais linda de lá)


Lady GaGa 


Elvis ~desfigurado~ Presley


Harry Potter


Paul McCartney


Arnold Schwarzenegger em "O exterminador do Futuro" ~desfigurado também~


Freddy Krueger (One, two, Freddy's coming for you, hihihihi)


Conde Drácula (Eu preferia os Cullen, mas né?)


 Frankenstein


Jason Voorhees


PÂNICO (_____)

E aí meninas, gostaram?
Super divertido, né? Eu amei...
Pra quem mora em Curitiba, ou tem como ir pra lá, eu recomendo. A exposição está situada no Shopping Palladium e custa R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia.

Essa semana eu recebi finalmente a minha GLOSSYBOX e os produtos da SMART LIFE, minha parceira aqui do blog. (SITE)
Então essa semana eu libero posts super legais, com resenhas e dicas pra vocês.

SENTI SAUDADES.

Quero mandar um beijo pra HELENA, que deve estar me odiando esses dias, mas eu ainda te amo amiga rs (Blog Helena Campos - Clique)

Por hoje é só.

BESOS .;*

@legallybarbie

26 comentários:

  1. Eu tenho medo de estátua de cera, sério. Jamais eu vou num lugar desse!!
    Como sempre o casal vinte arrasando, lindos!!!
    Estava com saudades amigaaaaa <3

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. O nome do bixo que v não abe o nome é Smeagool Amiga, da saga Harry Potter kkkkkkkkkkkkkkk'
    Aco qu tão Lindo e fofo no filme, é estranho mais acho. kkkkkk
    Beijinhos ,*

    htp://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau.. eu AMEIIIIIIII esse post flor.. incrivel.. sou louca para ver essas estatuas aii.. ameii ameii ameii.. um super bjo

    ResponderExcluir
  4. Felicidades ao casal, hahaha ameii o poster<3

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei seu look, e o passeio super delicinha de se fazer né....

    o museu de cera que vc conheceu aqui na Europa ele chama Madame Tussauds e é bem bacana mesmo, tem algumas pessoas que parecem ser bem real né, um trabalho bem lindo e mto bem feito.

    Lindo lindo seu blog, estou seguindo... sucesso e felicidades por sinal vc's formam um lindo casal

    http://iqsedany.blogspot.nl/2012/09/uma-musica-ao-vivo-e-um-tira-gosto-por.html

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii muito fofo vcs dois amiga adorei o passeio muito legal, que Deus abençoe sua vida, bjussss, saudades, some mais naum!!!!!:)

    ResponderExcluir
  7. nossa que maximo o museu de cera! adoreiiiii!
    e vcs sempre curtindo ne! issoae!
    parabens amiga seja feliz sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, a exposição tava linda e vcs então nem se fala ( casal + lindo gente ) volto a dizer que desejo tudo de bom na vida de vcs viu :-)
    Agora deixa eu comemorar eeeeeeeeeeeeeeeeee que nossa amiga ta de volta ! Estava sentindo sua falta ! Beijokinhas pra ti flor !

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos. E arrasou no look! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie amei as escuturas bem realistas achei que o papa era de verdade e a Amy Winehouse tb kkkkkkk
    Agradeço pela visita no blog mas eu não uso mas eles acompanhe meu blog Amo Chiclete(visita no perfil)~
    Beijinhos
    Obg pela atenção

    ResponderExcluir
  11. tudo muito lindo adorei o museu e achei q a amy está um pouco gordinha kkkkkk

    Parabéns novamente pelo casal e tudo de bom pra vcs

    ResponderExcluir
  12. Que lindo...que romantico!
    Perfeito, eu amei essa bolsa, pena que é carinha né? kkkkkkk
    Menina você sumiu porque estava com todas estas celebridades? V~e se não esquece da amigas pobres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fica fzendo propaganda do seu lindo...fica!!!
    Quro muito que sejam eternamente felizes, que Deus abençõe essa união. Beijos Je!

    ResponderExcluir
  13. nossa adorei tudo nossa muito legal mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. nossa ameiii muito legal mesmo parabens flor pelo blog ta lindooo muito amor...

    ResponderExcluir
  15. ta desculpada.. se foi pra matar saudades do amor pode fica sem postar rsrs
    adorei as fotos na verdade viajei nelas rsrsrs
    ..
    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  16. Ual qnt foto flor, adorei seu look e adorei mtooooooooooooo a sua foto com Michael Jackson, meu ídolo móóóór ♥

    Sou mto fã ♥

    Bjux e bom fds lindona =D

    ResponderExcluir
  17. Post bacana !
    Os famosos são engraçados ne kk adorei kk
    seu look esta lindo....
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  18. Amei as estátuas realmente tem umas que não tem nada haver com o personagem kkkk. Porque vc tem medo do E.T. sou apaixonada por ele, assisti quando tinha 5 anos no cinema (tô ficando velha, abafa!!!). E o look não tá pobre não tá linda!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Jéssica , que fabulosa exposição, em Londres tem uma original que originou as demais pelo mundo, é muiito divertido, ver idolos e tals. Seu Blog, tá lindo, quem reformulou o layout pra vc? bjds

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaria de convidar para seguir o meu blog, ja estou seguindo teu o/ e estou adorando oteu blog

    ResponderExcluir
  21. deu medo em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    gostei muito legal...
    amei seu mix colar,barato em 15..
    aki na minha cidade o mas barato e 100.
    kkkkkk ainda n tenho pelo preço kkkk.
    amei as fts,lindaaaaaaaaaaaaaa.


    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi seguindo seu blog, amei tudo!! beijos linda

    ResponderExcluir
  23. Que show esse museu
    Mais e esse Johnny Depp que tudo
    Flor adorei seu blog e te seguindo se der da uma passadinha no meu =)
    http://makegirl64.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu look.

    Estou te seguindo, visite o meu blog também,se quiser fique a vontade para seguir, té? rs
    bjos flor

    http://marisbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*