quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Look do dia + Look do dia masculino + vídeo novo = EBA ♥

Olá amores, tudo bom?

Antes de mais nada, eu quero avisar que hoje o BLOGGER SURTOU e não está deixando o post espaçado, por isso vocês vão notar que está MUITO desorganizada essa postagem, mas juro não é culpa minha!

O post de hoje é MUITO legal e descontraído HAHAHA.

Como vocês viram, o blog está indo de vento em popa, graças a Deus.
Hoje é o último dia desse layout antigo, e eu mal vejo a hora de ver o novo por aqui, vai ficar bem fofo e muito mais organizado. (Vocês também querem ver? *-*).

Bom gente, como eu disse há uns posts atrás, eu passei o feriado TODINHO com o meu amor <3
E no domingo, nós fomos ao cinema ver Mercenários 2 (amei o filme) e aproveitamos para tirar umas fotos de LOOK DO DIA que vocês tanto amam. Então, eu pedi carinhosamente ao meu amor, que tirasse uma também para eu postar aqui. Talvez ajude algum menino que leia, ou alguma de vocês a comprar presente para o boy HAHAHA.

E como se não bastasse o look do dia, nós gravamos também a TAG engraçadíssima: CHUBBY BUNNY.
Eu nem preciso dizer que eu ri do começo ao fim, né?

Querem conferir?

O que acharam meninas? Gostaram? HAHA, foi só um vídeo engraçadinho para descontrair mesmo, já que meu amor topa tudo que eu peço. Obrigada amor <3 Bom, chega de lenga lenga e vamos ao...
LOOK DO DIA
Bom gente, estava MUITO CALOR, mas eu não queria sair como se eu fosse ao parque, haha. Então optei por esse shortinho fofo, cinza escuro, essa blusa bem larga (que engorda mil quilos =/) e esse peep toe nude que eu AMO.
O QUE USEI:
Short: Sem marca - R$19,90
Blusa: Sem marca - R$25,90
Peep Toe - Canto da Lua
Ali em cima eu falei que iria fazer o LOOK DO DIA com meu noivo, né? Então..
VAMOS LÁ?
O LOOK DO DIA foi esse, composto de calça slim da Lee (R$119,90), camisa xadrez da Riachuello (R$79,90) e sapatênis (que não dá pra ver pq eu não sei fotografar, hehehehe).
Espero que goste, amor. Eu te amo e quero ver seu comentário aqui embaixo . E aí meninas, gostaram? Espero que vocês tenham gostado dos looks, do vídeo e de todo o esforço que eu estou fazendo, para esse cantinho ficar cada vez mais atrativo para vocês. BESOS ;*    @legallybarbie

24 comentários:

  1. UHAUAHAUhAhuA..

    Não acredito que postou essas fotos, mas mesmo assim fiquei muito feliz amor. Te amo demais ♥

    ResponderExcluir
  2. Ow povo chique meu Deus, desejo muitas felicidades para vcs e sucesso!!!! fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo e seguindo adorei o look http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coencidencia em rsrs http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os 2 looks estão de parabéns ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga que sapato luxo é esse?????
    O resto nao preciso nem comentar né?!! Chorei de rir com o vídeo!! E seu boy galã arrasou no look tbm!!
    Muitas felicidades pra vcs dois!!

    Beijão gata!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita no blog..Fico deliz qe tenha gostado...Ja estou seguindo de volta..

    Beijos

    http://wwwconnectgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei os looks e o blog lindo *-*
    Estou seguindo :D se puder retribuir http://www.adoravelfeminice.blogspot.com.br/

    bjbj

    ResponderExcluir
  9. ola flor o look ficou lindo!!beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, passei para agradecer sua visita e comentário no blog, não sei se você já viu, mas hoje entrou mais um sorteio no ar, caso queria participar os prêmios são: Um hidratante, um blush e um batom da marca Pierre Alexander, produtos de qualidade!

    http://www.pinkwomanfashion.com/2012/09/resenha-com-mimos-sorteio-compierre.html

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visitinha ao meu blog!!!

    Já estou seguindo beijos flor fique com Deus ...

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente me apaixonei por esse sapato!!!! Lindo!!! Seguindo aki linda! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. lindos looks. retribuindo a visita, e a "seguida" também :D Beijos'

    ResponderExcluir
  14. olá querida
    que bom que gostou do meu cantonho
    estou te seguindo tbm
    volte sempre lá viu :)
    tem post novo com Dica do Dia la no Blog flor
    confere lá ! ;DD
    Bjbj

    http://belaeestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei linda obg pela visita eu sigo com maior prazer,e se algum dia vc enjoar desse sapato,poe manda-lo pra mim rsssssssss
    http://womenlovemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal, adorei teu look bem descontraido muito linda mesmo. primeira vez aqui no blog, já estou amando. adorei já estou seguindo... não vejo a hora de ver a cara nova do blog rsrs bjão

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  17. ameii tudoo, muito lindoo.. e o videoo eu ri bastante rsrsr bjaoo

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk, que chik! agora temos look masculino? Amei!
    mas você ficou linda! parabens pelo post não tinha visto! desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só amore? hahaha,
      Sempre que ele topar, teremos um look masculino também.
      Imagina querida. Amo seus comentários.
      Big beijo ♥

      Excluir
  19. Que lindo seu sapatooo *-----*

    perfeito!

    bjks

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*