sábado, 8 de setembro de 2012

Parceria + Look do dia + Mustache + Avisos e News = MUITO ASSUNTO


Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu começo o post com uma MEGA novidade. Uma nova parceria com a loja Sarally Acessórios.
A loja foi criada em 2012, é nova no mercado e é cheeeia de coisas fofinhas, do jeito que a gente ama *-*.
Para acessar o blog da loja Clique aqui, curtam a Fã Page no Facebook, e em caso de dúvida, entre em contato no email.: sarallyacessorios@hotmail.com

Mudando de assunto ...

Como todos sabem, ontem foi feriado e quando tem feriado a Jéssica VIBRA porque significa MAIS DIAS com o meu amor .
E dessa vez não foi diferente. Meu amor chegou aqui na quinta-feira de manhã, e desde então, eu só curto, curto e curto a companhia dele que é MA RA VI LHO SA (Quem me acompanha sabe que meu namorado mora no Paraná e eu em São Paulo =/).
Enfiiiiim, o fato é que nós estamos namorando passeando muito.

COF, COF...

Ontem (07.09) foi dia da Independência do Brasil, e nós como bons brasileiros fomos dar um passeio ao Parque da Independência/Museu do Ipiranga, às Margens Plácidas. Hahahahaha..
Rolou encenação do grito da independência com o ator Eriberto Leão, cavalaria e tudo mais. Foi BEM divertido.
Junto com esse passeio super legal, rolou um look do dia, e junto com esse look, uma surpresa: JÉSSICA DE TÊNIS :O. HAHAHAHA, pois é meninas, nem tudo é salto alto (gravem isso, é RARÍSSIMO ler/ouvir isso da minha boca).
A verdade é que sempre que saímos, meu amor insiste porque insiste no tênis. Então eu resolvi agrada-lo.
Como fomos dar um passeio cansativo e bem informal, apostei no tênis para completar o look do dia, com esse colar de mustache rosa pra vocês.

Vamos as fotos?










A encenação foi super legal, e eu tirei uma foto exclusivíssima do Eriberto Leão, vamos ver *-*







E aí meninas, gostaram?
O que acharam o look do dia? É sempre bom ter alguma inspiração mais confortável para um dia de sol né? HAHAHA.


O que usei:

Baby Look Marisa - R$19,90
Short Jeans Renner - R$39,30
Tênis Reebok - Ganhei do meu Papi
Colar Mustache - 25 de Março.

Enfim...

Vocês se lembram do quadro BLUSH AND CLOSET que eu e a minha amiga Helena (Blog Helena Campos) íamos estrear ontem, 07.09? Pois então... O youtube resolveu nos boicotar de maneira grandiosa, impedindo assim, o upload do vídeo... ENTÃO... Resolvemos deixar para gravarmos outro, mais elaborado e postar na próxima sexta, 14.09, SEM FALTA. O upload do vídeo, foi feito 3 vezes, e não houve sucesso.. Por isso decidimos adiar para a próxima semana #xôinveja. HAHAHA.

Espero que vocês entendam =/

Aaaaaaah, que post longo, mas é que aconteceram muitas coisas por esses dias e como eu sou desesperada queria contar tudo loguinho HAHAHA.

Enfim meninas.. Espero que vocês tenham gostado, comentem sobre tudo aqui em baixo

Besos ;*

@legallybarbie

24 comentários:

  1. legal ver auqele gat aff meu sonho kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Look lindo menina e esse homem é um gato q delicia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ai que linda nas fotos e mais linda ainda na declaração de amor! hahahah
    feriado sempre bomzao neh!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii que legal, vcs fazem um casal perfeito viu linda, parabéns e que Deus abençoe essa união. bjusss linda

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigada por está me seguindo ja estou fazendo o mesmo.
    Volte sempre.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jessica de tenis?novidade mais amei seu look mais despojado.bjus

    ResponderExcluir
  7. eei, e essa blusinha hein?? Amei!!

    Super obrigada pelo visitinha viu? tô segundo o seu também, que por sinal AMEI! :)

    Beijo gatona!

    ResponderExcluir
  8. Lindo o Blog Parabéns!!

    Seguindo já...
    Passa lá no meu... Segue lá!!!

    Beeijos!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    fan page

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  9. amei o cordão de bigodinho e o look do dia fikou o maximo.
    http://rotinadebeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo o Blog Parabéns!!

    Seguindo já...
    Passa lá no meu... Segue lá!!!

    Beeijos!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    fan page

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  11. Oiie passando pra retribuir a visita!
    Linndo seu blog
    Beijoo!

    http://magicanasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita, já estou te seguindo de volta, viu?
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look flor!
    Parabéns pela parceria *--*
    Um grande beijo e até mais.

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela parceria, amei sua baby look da marisa, eu andei dando umas voltas la e pirei nas roupas hehe

    amei seu oculos tbm

    e oque eh esse eriberto leao em,lindo demais!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. olá obrigada pela visitinha no meu blog! já to seguindo o seu!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda amiga ... adorei o look + despojado !
    Beijo grande pra ti flor !

    ResponderExcluir
  17. parabens pela parceria...
    e por ter aproveitado o feriadão pra curtir o amor né (nao tem nada melhor hehe)
    achei o look bem legal pra quem vai andar mt é otmimo coisa que eu sempre uso kkkkkkkkkkk adoro tenis...
    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look e a sua cara de felicidade com seu love tava mto evidente, parabéns ao lindo casal .. bjux gatona!!

    ResponderExcluir
  19. Voce est´linda amiga! nossa que delícia pasear com o amor. Então você não foi nenhum dia na Beauty?
    Mas acho que valeu muito mais a pena ter ficado namorando. Beijos e parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  20. O passeio parecer ter sido ótimo, gostei das fotos e do look :D

    ResponderExcluir
  21. Que dlç de passeio hein.. adoreii bjaoo

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*