quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Muitas parcerias + Layout novo = MUITO FELIZ

Olá meus amores, tudo bom?
Eu estou ótima e muito feliz. como vocês perceberam, o blog está de cara nova, com o layout novinho e maravilhoso, feito pela Lina do Fika Aqui (Clique, visite e se apaixone).
Ela é uma querida, super dedicada, faz tudo bem lindo e além de tudo é free *-*.
Line, obrigada pela paciência, pela disponibilidade e pelo seu trabalho. Ficou incrível e eu estou APAIXONADA.

E vocês meninas, gostaram da nova carinha do blog?

MUDANDO DE ASSUNTO...

Não sei se vocês notaram, mas essa semana o Tendencial está parecendo classificados Estadão. HAHA, eu explico: Essa semana, houve contato de muitas empresas e consegui fechar algumas (muitas) parcerias aqui para o blog, então está tudo muito corrido, não consigo organizar meu tempo direito, e eu tenho que disponibilizar os posts para a divulgação das empresas, mas eu PROMETO que é só essa semana. Semana que vem voltamos ao ritmo e pautas normais.
Pensem que estou fazendo isso não só pelo blog, mas por vocês. Afinal é cada loja SHOW DE BOLA, baratíssima, com qualidade... E leitoras do It's Tendencial, com os meus cupons de desconto, ainda levam pra casa tudo bem mais baratinho! É muito amor *-*.

SENDO ASSIM...

Vamos conhecer então, algumas de nossas empresas parceiras:


LOJA : CANELA E MEL


A Canela e Mel é uma loja de artigos femininos no geral. Lá você encontra de TUDO, desde calças à perfumes importados. Makes, acessórios... TUDO, com a mais alta qualidade e o mais baixo preço.
E sabe o que é melhor? Usando o código PARCERIA, e falando que conheceu a loja a partir do Tendencial, você ganha 5% de desconto em todas as suas compras.
A loja é extremamente idônea e confiável.
Tá esperando o que?

SITE | BLOG - Visitem e arrasem.


LOJA : GURIA CHIC


Guria chic é uma loja voltada para artigos de beleza: Produtos para pele, makes, artigos para unha e artigos para bem-estar, como aromaterapia, etc.
Possuí um preço SUPER CAMARADA e um atendimento excelente ao cliente.
E é claro, ela também beneficia você, leitora com o cupom acima você ganha descontos ESPECIALÍSSIMOS em todas as suas compras.
Vamos conhecer?

SITE


LOJA: BONEQUINHA DE PIXE




Bonequinha de Pixe é uma loja também de artigos feminino variados. Aqui encontramos acessórios para o cabelo como Bumpits e  e Curl formes, makes, pincéis.. TUDO em um preço bem abaixo do mercado.
Usando o código acima - ITTEND você ganha 5% de desconto no ato da sua compra.


E aliás ela já trouxe uma SUPER PROMOÇÃO: Paleta 120 cores - Modelo A: R$69,99 COM FRETE GRÁTIS.

Vamos conhecer?

SITE | BLOG


E aí meninas, gostaram das lojinhas?
Quero o comentário de vocês aqui.
Aviso que por esses dias, vou colocar junto com o post normal, algum anúncio de parceria, pois ainda tenho 3 lojas para anunciar. ( E lojas que vocês vão AMAR *-*).
Fiquem ligadas, pois logo, logo terá sorteio aqui no blog com as lojas parceiras, e você não vai perder, não é mesmo?

Obrigada pela paciência, amores.

Siga a minha Parceira: BLOG HELENA CAMPOS

BESOS ;*

@legallybarbie

29 comentários:

  1. Arrasoooou amiga, este é apenas o começo!! Sucesso sempre!!!!

    Beijão!!1

    ResponderExcluir
  2. Amiga ... que tudoooooo ! Parabéns e muito sucesso pra vc com as novas parcerias !
    Vou visitar sim cada lojinha e fazer tudo o que + a gente gosta :-) comprinhas né !
    beijão flor *_*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vc merece tudo de bom. bjusss amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, acabei de te encontrar. Que blog lindo! AMEI rsrs. Parabéns pelas parcerias viu? Espero que tragam frutos para o seu blogito rsrs.
    Jah estou te seguindo

    Bjs&Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei o novo layout e parabéns pelas novas parcerias, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. amei o novo layout e parabéns pelas novas parcerias, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o layout, e parabéns pelas parcerias. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo blog... Estou seguindo

    Obrigada pela visita, espero que volte sempre

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias, e adorei a cara nova ficou muito lindo mesmo parabéns.

    ResponderExcluir
  10. nossa ficou lindo o blog..
    e quantaaaaa novidade boa rsrs parabens pelas conquistas =D
    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  11. Tá arrasando menina! continue assim! Adorei as novidades e que parcerias heim?
    Seu blohg tá lindo e Chic...Muito bom gosto. Beijos e boa noite, e pode deixar que vou ficar ligada...adoro sorteios!

    ResponderExcluir
  12. Amei o layout, e parabéns pelas parcerias!

    seguindo, dá uma passadinha lá no blog? ;*
    www.myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindaaa amei o layout. Parabens minha florzinha

    ResponderExcluir
  14. Ahhh eu quero rsrs
    adorei, seguindo aqui :)
    Depois passa no meu se puder.
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga esta lindo seu blog... Parabéns !!!
    To te acompanhando daqui viu rsrs...bjossssssss

    ResponderExcluir
  16. Adorei as indicações,adorei a lojinha com frete grátis ja vou correr lá! KKK

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  17. Flor Parabens.. o seu blog ta a coisa mais fofa desse mundoo.. bjaoo amor

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, vi seu comentário, no meu blog de sorteios, eu já te sigo há um tempinho, através do meu outro blog o http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br. Ficou lindo o novo layout, bem clean, e agradável visualmente. Parabéns pelas parcerias!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Olááá´

    Adorei a visitinha

    Eu seguia seu outro blog, mas com ctz já estou seguindo aqui tbm =D

    Volte sempre

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita, estou adorando seu cantinho. Também estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns lindona!! Vou visitar as lojinhas. Sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Amiga não sei o que amei mais se foi o post que encanta adoro ver lojas kkkkkk ou o layout que ficou a sua cara amei flor beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Menina, quantas parcerias, parabéns, viu?! hhaha

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Conhecia só a canela e mel as outras não rs , obrigada pela visita, o lay tá fofo amor <3 Adolescentes do oposto (Blog no perfil)

    ResponderExcluir
  25. que show, qtas novidades. amei o layout novo!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. O novo layout é lindo, e parabéns pelas parcerias!!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*