segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidades = PARCERIA ♥


Olá bebês, tudo bom?
Hoje eu venho com uma novidade muito legal, que é a minha PARCERIA com a lojinha Coisas de Thalitha - Clique.
A loja é nova no mercado e tem VÁRIAS coisas über tendenciais para você.
Colares, brincos, anéis, roupas, bolsas... Aaaaaah, uma infinidade de acessórios que já me deixaram maluquinha.
E o MELHOR de tudo, é que você, seguidora/leitora do It's Tendencial, nas compras acima de R$20,00, usando o meu cupom acima, ganha um desconto de 5% em todas as suas compras. Não é DEMAIS?
Tá esperando o que? Vamos às compras? *-*











E aí meninas, gostaram da novidade?
Não se esqueçam de usar o cupom, afinal quem não ama descontinhos, não ééé?  

Beijão

@legallybarbie

13 comentários:

  1. amei o post

    bjokas!

    www.coisasdethalitha.com

    ResponderExcluir
  2. Adoradora de aneis, nem preciso falar que adorei... né? Parabéns pela parceria! (: Ja estou seguindo, flor.

    ResponderExcluir
  3. adorei tira as letrinhas e muito chato ter q escrever as letrinhas q aparecem

    ResponderExcluir
  4. nossa eu amei, principalmente o anel de moustache eu sou fanatica :DDD

    amei e estou seguindo o blog

    bjim

    http://iqsedany.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a penúltima bolsa,
    minha preferida ;]

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  6. Nussss coisas lindas, tenho esse anel duplo de lacinho =*

    parabéns pela parceria amore ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei o post flor arrasou beijinhos

    ResponderExcluir
  8. eU QUERO ESSA PRIMEIRA BOLSA! KKKKKKK
    TUDO LINDO DEMAIS! PARABÉNS PELA PARCERIA!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda.. Parabens pela parceria.. bjus

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*