quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Look do dia (duplo) + News = ♥

Olá amores, como vocês estão?
Eu estou ótima graças a Deus, tendo dias abençoados. #amém.

O post de hoje é mais um LOOK DO DIA 

Mas vamos ao que interessa...

Esse look eu usei para passear no dia das crianças (12.10). Fui ao Shopping Anália Franco, um Shopping de classe média-alta aqui de São Paulo. Estava um pouco friozinho nesse feriado, não dava muito ânimo de se arrumar.


MEU LOOK









O QUE EU USEI:

Calça Jeans Clock Denim (C&A) - R$79,90
Blusinha branca básica Sem Marca - R$19,90
Jaqueta de Couro Sintética off-white (Comprei no Bom Retiro) - R$69,90
Clog Vizzano - R$89,90
Bolsa Victor Hugo (Réplica) - R$59,90
Maxi-Colar (25 de março) - R$10,00


Quero o comentário de vocês aqui *-*.

Besos ;**

@legallybarbie

13 comentários:

  1. Jéssica, adoro seu blog, não fica tantos dias sem postar rs. Seu cabelo tá lindo nessa cor!! Faz mais vídeos pra gente!!
    Ah, faz um vídeo com o seu namorando te maquiando, várias blogueiras fizeram essa TAG, hahaha.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag viu.

    Deixa eu pergunta amei o maxi colar lembra q lugar da 25 se comprou? adoro seu blog

    ResponderExcluir
  3. Hahah muito legal flor essa nova tag, bjusS!

    ResponderExcluir
  4. Gente mais que amor é esse .
    *_____* é muito lindo vocês dois.
    Gostei muito do maxi colar.
    beijinhos minha linda

    ResponderExcluir
  5. Oun adoroo esse casal *-* ameiii.. os looks estão incriveis.. rsrs adoreii bjao

    ResponderExcluir
  6. maxi colar que lindooooooo

    mas o mais lindo é poder olhar e perceber o grande amor que vc's tem um pelo outro.... parabéns por serem um casal tão lindo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo vcs dois, Deus abençoa vcs linda, adorei a Tag, muito legal mesmo. E vc é chique demais, hein, kkkkkkkk.bjusss

    ResponderExcluir
  8. Ual, adorei o look mas ameeeei seu maxi colar, é LUXO!!! rs Bjux gata

    ResponderExcluir
  9. voce é libda e fazem um lindo casal. amei o look dos dois, mas seu maxi clolar é demais. beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Estou te seguindo, obrigada pela visita e volte sempre.
    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  11. ai que amiga mais fashion! arrasa sempre linda bjos

    ResponderExcluir
  12. adoreiiiiiiiiii a bolsa minha cara hehehe
    mais o loook todo ficou lindooo

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  13. lindossss, o que é essa bolsa rosa!! Amei!!

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*