sábado, 20 de outubro de 2012

Parceria nova e SENSACIONAL : Ludovicus

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Eu estou ótima, cada vez mais feliz e com novidades pra vocês *-*

E o post de hoje é uma parceria super legal que eu fechei há algumas semanas, e devo confessar: Me deixou MUITO FELIZ.

É com a loja Ludovicus *-*

https://ludovicus.com.br/
https://ludovicus.com.br/


A Ludovicus é uma loja que vende atacado e varejo, tudo no ramo de BELEZA.
Com mais de 18 anos de tradição no ramo de cosméticos e artigos profissionais voltados para a beleza feminina, a Ludovicus é uma das lojas mais respeitadas e conceituadas nesse ramo. Eles trabalham somente com produtos da mais alta qualidade, todos eles com garantia e qualidade assegurada.

Como deu pra ver meninas, é uma loja idônea, super segura, que preza pela qualidade e pela satisfação de seus clientes.

Me senti HONRADÍSSIMA com a parceria, fiquei extremamente feliz mesmo.

Eles me mandaram há uns dias atrás, um Shampoo e um Condicionador da marca Kerasys, um apontador para lápis grande e pequeno e amostras de produtinhos para o cabelo também.

Vai rolar uma resenha MUITO boa, porque eu estou simplesmente APAIXONADA pelos produtos.

Vamos as fotos?

https://ludovicus.com.br/

https://ludovicus.com.br/

https://ludovicus.com.br/

https://ludovicus.com.br/

https://ludovicus.com.br/

https://ludovicus.com.br/


Vamos começar com as considerações iniciais sobre a loja: Os produtos vieram rapidamente, selando assim, o acordo e mostrando que a empresa é extremamente séria e responsável. Vieram muito bem embalados, com MUITO plástico bolha (que eu amei *-*), de uma maneira super carinhosa.

Primeiras impressões sobre o produto (Kerasys): Achei a qualidade dele extremamente boa. é um produto altamente confiável, importado e MUITO bom.
A textura do shampoo é bem consistente, faz bastante espuma, lima muito bem o cabelo e o couro cabeludo. O condicionador é bem grossinho também, você mal passa no cabelo e sente aquela maciez instantânea que eu me apaixonei.
O cheio de ambos é muito bom e fica bem forte no cabelo, não é aquele tipo de produto que você lava, seca com o secador e o cheiro vai embora. Eu estou realmente muito encantada por essa linha por todos os motivos: Cheirinho bom, eficácia, cumpre o que promete.

Eu comecei a usa-los no dia 12/10/2012, só usei 2 vezes por enquanto, mas já deu para notar a diferença. Vou aguardar até o final do mês e mostro a foto do antes e do depois para vocês verem a diferença.
A minha mãe usou hoje e disse: "Nossa, mal coloquei no cabelo e ficou macio, que delícia de produto".

E acreditem, minha mãe é MUITO crítica, se ela gostou é porque é bom mesmo meninas, hahaha.

Esses produtos SENSACIONAIS (E muito mais), vocês encontram na LUDOVICUS.

E eu tenho muita honra em associar o meu nome e o meu blog a essa loja, porque eu estou simplesmente apaixonada por tudo, pelo produto, pela loja, pelos precinhos rs, pelos atendentes.. Enfim: AMEI TUDO, NOTA 1.000.

Vamos conhecer o nosso novo parceiro/amigo?

SITE

E aí meninas, gostaram?
Quero ver os comentários aqui embaixo, viu?

De verdade, eu jamais falaria de algo que não gostasse pra vocês, mas eu recomendo. Para você que ama os seus cabelos, esses produtos é o que faltava na sua prateleira. Eles são maravilhosos. E olha que eu tenho o cabelo loiro bem claro, hidrata-los é bem difícil, mas com os produtos da Kerasys foi fácil, fácil.

Logo, logo como prometido, virão as fotos do ANTES e do DEPOIS. Minha vida capilar não é mais a mesma, nem de mal-humor o cabelo acorda, HAHAHA.

Besos amores ;*


@legallybarbie

12 comentários:

  1. nossa parece ser um produto otimo... já quero saber dos resultados...

    depois coloca pra gente conferir :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga, achei muito legal, parabéns pela parceria, é bom cuidar do cabelo, né?

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler uma resenha sobre esse produto estou querendo fazer o cronograma capilar e fiquei entusiasmada com este produto

    ResponderExcluir
  4. Muito bom parabéns pela parceria agora espero respostas do produto e ver seu cabelo lindo de mais

    ResponderExcluir
  5. que legal \0/ uhuuuuuuuuuu, parceria! tudo de bom para ti...voce merece! beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria flor, e mais inda por dizer o q pensa, e não enganar suas leitoras, ter parceria não quer dizer q tem q dizer q ama tdo só p continuar sendo parceira, adorei tdo e irei no site olhar os produtos viu. Bjux e parabéns flor

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, tem uma tag pra você no meu blog, Tag 11 perguntas, espero que goste, beijos minha linda. http://memoriasdabeleza.blogspot.com.br
    (passa lá!)

    ResponderExcluir
  8. amiga, cada dia que passa me surpreendo mais e mais, vc sempre trazendo pra gente dicas maravilhosas. já fiquei com vontade de conhecer esse kit, vou lá conhecer a loja. Parabéns pela parceria, muito sucesso pra vcs sempre amor ! beijão.

    ResponderExcluir
  9. Oii.. qual o codigo de cupom de desconto da ludovicus?!

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*