segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resenha: DETOX SMART LIFE

Olá amores, tudo bom?

O post de hoje vai ser bem focado, vamos direto ao ponto: MINHA IMPRESSÃO DO DETOX DA SMART LIFE.




Como eu disse no post passado (que já faz uns dias, eu sei), eu havia recebido da SMART LIFE a caixa com 6 DETOX para experimentar e dizer o que eu achei.

Então vamos lá:

Pontos NEGATIVOS: O único ponto negativo foi não ter vindo mais de 6, HAHAHA.
Sério gente, podia vir muito mais, eu ia amar.

Pontos POSITIVOS: TUDO.

O gosto dele é bem forte, mas gostoso. É uma mistura de limão, mel e chá verde, ambos bem concentrados... bem gostoso mesmo. Ele tirou o meu inchaço, consegui diminuir uns centímetros de barriguinha com ele, apenas pela desintoxicação. Eu fui mais vezes ao banheiro para ambas as coisas, o que é bom, pois senti que ele limpou mesmo o meu organismo.

Eu super recomendo.
Esses dias eu estava no salão de cabeleireiro lendo uma revista, quando me deparei com uma entrevista da Giovanna Antonelli (LINDA!), dizendo que teve que emagrecer 6kg para a nova novela. Quando perguntaram o que ela estava fazendo para perder peso, ela disse: "Estou com uma alimentação balanceada e usando DETOX".

Ou seja, ele é REALMENTE muito bom.
Está SUPER recomendado e eu acho que você não pode perder muito tempo.

Corre no site e adquira já o seu, porque eu estou MUITO satisfeita com o resultado.

Gostaria de agradecer a SMART LIFE pela confiança, pela parceria. É uma loja muito boa, e extremamente confiável.

Vamos conhecer?

SITE

Bom meninas, amanhã eu libero um post sem falta, explicando algumas coisas, e contando algumas news.

Estou sentindo saudade.

Besos ;*

@legallybarbie

17 comentários:

  1. Com 6 você já sentiu diferença, flor?
    Vi no site e não achei o preço caro!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aihmm tenho um medo de usar esses medicamentos que emagrecem, mas isso é coisa da minha cabecinha né hahahahahhaha....

    mas me diz, vc já percebeu resultados?!??!?! conta pra gente quantos kilos vc conseguiu perder :D

    bjux

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que vc gostou e que surtiu efeito de verdade Jé :-)
    Agora sim me sinto segura pra comprar amiga. Beijokas pra ti flor !

    ResponderExcluir
  4. É muito bom saber que vc gostou e que surtiu efeito de verdade Jé !
    Agora me sinto mais segura pra comprar amiga :-) Beijão !

    ResponderExcluir
  5. Que legal amiga, adorei a dica vou ver se compro pra mim. Adorei a resenha.bjus

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei uma caixa num sorteio, mas preciso perguntar p minha medica se posso tomar!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu blog. Obrigada pela visitinha que fez lá no meu, volte quando quiser *--*'

    Dona do Blog 'A tal da Candy'
    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jéssica sua linda!!!Amei sua visitinha e queria agradecer por seguir o Tricotando a Vida e lógico não poderia deixar de retribuir..Seguindo seu cantinho que por sinal é lindo ..parabéns..

    Beziquinhos docess..
    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor.. que legal to precisando de um assim msm.. adoreii bjus

    ResponderExcluir
  10. nunca usei medicamentos para emagrecer mais tenho vontade, uma amiga usa e ela gosta bastante.

    ResponderExcluir
  11. Oi.Muito interessante seu blog. Retribuindo sua visita e seguindo aqui.
    Beijos.

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo flor, eu custo acreditar nessas coisas mas se vc diz, então eu acredito mas isso de ir mais vezes no banheiro e p fazer o nº 2 é q pega pq vai q dá vontade na rua e não dá p segurar?? mas fora isso deve ser tranks de usar.. belo post flor

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu amooo essas dicas da uma ajuda e tanto pra gente....descubro cada coisa com vocês adoroo esse grupo beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Já vi muitos comentários,mas acho que não é minha praia não...sei lá, é tão difícil essas coisas darem certas para mim.

    ResponderExcluir
  15. mtssssssssss blogs estao falando desse produto.. mais nao sei se usaria =D
    Blog | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*