segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Saúde+ Beleza+ Auto-Estima = SMART LIFE

Olá amores, tudo bom?

Nossa, mais alguns dias sem postar aqui, é que na verdade tudo está uma correria. Mas tenho que dizer: Tá vindo MUITA coisa legal por esses dias. Alguns posts super interessantes.
Devo dizer que estou "ausente" porque estou procurando (e achando) conteúdos mega legais aqui pra vocês, aguardem.

Como vocês sabem, eu levo o meu blog de uma forma muito profissional (quando tem que ser) e muito pessoal, emocional também, porque é isso que vocês gostam, e devo dizer que esse pode até ser o meu diferencial. Não tenho problemas em expor a minha vida, nem os meus sentimentos.
E hoje devo dizer (sem hipocrisia), que eu fiquei muito chateada com o falecimento da Hebe no sábado (29.09).
Eu era uma grande admiradora da Hebe pessoa. Humana, feliz, guerreira. Acho que todos tínhamos que levar a vida pelo menos um pouco igual ela levou. 

Talvez esse nem fosse um assunto para entrar em pauta no post, né? Mas eu acho que quando a pessoa MERECE, qualquer homenagem é pouco.
E quem melhor do que a Hebe, para estar presente em um blog que fala de beleza, moda e alegria?


Fica aqui os meus sentimentos. O Brasil perdeu uma GRANDE pessoa.




VAMOS AO QUE INTERESSA...

O post de hoje é referente a super parceria que eu fechei há algum tempo atrás: A SMART LIFE (Clique aqui e veja o post).

Como eu já disse, a Smart Life é uma empresa super confiável, que une tudo de melhor: Saúde, beleza, bem-estar, auto-estima. 
Quem não gosta de tudo isso? Pois é, eles nos proporcionam tudo isso e muito mais.

Na semana que eu estava viajando, eles me mandaram o Smartshot DETOX, que através das substâncias naturais e vitaminas, com Smartshot Detox você encontra equilíbrio e bem-estar para seu organismo. Zero Gordura, com vitamina B e C e não gaseificado. 

Minha impressão:

Bom meninas, eu ainda não comecei a toma-lo, mas vou deixar aqui a minha impressão sobre a organização, pontualidade e cumprimento de palavra da loja.
Eles me mandaram o produto dentro do prazo cumprido, veio super embaladinho, com explicações referente ao produto, tudo muito fofo mesmo. Fiquei feliz com o carinho, obrigada *-*.

Vamos as fotos?







Como eu disse meninas, veio super embalado, mega organizado.
Minha admiração só aumentou.

Vamos conhecer a SMART LIFE?

SITE | FAN PAGE | TWITTER | CANAL NO YOUTUBE | BLOG

Espero que gostem meninas, e logo logo eu volto com os resultados desse produto maravilhoso.

BESOS ;*

@legallybarbie

12 comentários:

  1. oi amiga, que capricho e zelo da parte deles heim! depois vem contar pra gente o que vc achou dos produtinhos tá, estou louquinha pra conhecer + !

    ResponderExcluir
  2. Quero ver muito os seus comentários depois de usar, ok?
    Parabéns pelos mimos! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jéssica a Moda em Dieta é o Detox,para uma vida mais leve, saudavel e bela espero que possas mesmo nos referenciar, o que há de bom, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e agora espero os comentarios sobre o produto kkk

    ResponderExcluir
  5. Amei, depois quero saber tudo pois to precisando tomar algo assim, ta bem puxado esse ano, viu, beijos florzinha, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. nossa maie o post e parabéns pela parceria ahhh e depois vem contar pra gente sobre o que vc acho, se gosto dos produtos , acredito que devem ser de boa qualidade né :DDDDD

    ResponderExcluir
  7. Depois conta o que achou do produto!!

    ResponderExcluir
  8. parabens pela parceria, ganhei um sorteio e recebi premios da smart life uma caixa de detox! muito bom
    bjos

    ResponderExcluir
  9. ja ouvi falar mt nessa marca nunca usei...mais parece ser mesmo ótima =D
    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  10. nunca ouvi falar disso!
    mas parece ser fantastico

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*