sábado, 27 de outubro de 2012

Tudo sobre: UNHAS DE GEL

Olá amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre unhas.. Mais precisamente sobre UNHAS DE GEL.
Vamos começar com o meu calvário "unhístico" HAHAHA.

Eu sempre roí as unhas... SEMPRE! Até que em 2009 a minha mãe ficou doente e eu fiz uma promessa, que se ela ficasse boa, eu pararia de roer as unhas: DITO E FEITO.
Parei mesmo, meninas. Mas anos e anos roendo, me deram unhas fracas, quebradiças e muito frágeis.
Sempre deixava elas bonitas, bem pintadas, mas quando chegava em um tamanho lindão: PUFT, elas quebravam.
As minhas unhas, crescem bem rápido, porque eu tenho os dedos pequenininhos, logo, o espaço da unha é pequeno também. Mas a verdade, é que elas nunca me deixavam satisfeita, e quando eu mais precisava de unhas grandes eu não tinha.

Eis que um dia, passando em frente o Quiosque da Nails Beauty, eu resolvi me informar sobre as UNHAS DE GEL. O preço foi um pouco salgado, mas eu me aventurei. E sinceramente: AMEI O RESULTADO.

Existem dois tipos de unhas de gel: As unhas realmente moldadas em gel (técnica bem difícil de ser encontrada), e as unhas prontas, que são coladas e finalizadas com o gel, que serve para fortalecer a unha de baixo (que foi a que eu fiz). Esse gel é feito de cálcio, e todas as vitaminas e minerais que as nossas unhas precisam para crescerem fortes e bonitas... Portanto, ela NÃO ESTRAGA a sua unha de baixo, ok?

A minha impressão sobre a aplicação: É rápida, simples e indolor.. Demorou mais ou menos 1 hora e 30 minutos. Elas primeiro lixam as nossas unhas, tirando qualquer onda da superfície, logo após mede unha por unha, cada largura para ver se é o tamanho certo. Após isso, cola uma por uma, depois de tudo colado, ela passa uma espécie de lixa, que une a sua unha com a unha postiça (não, elas não encostam na cutícula). Depois de tudo isso feito, você escolhe o tamanho, elas cortam do jeito que você quer..E lixam também.
E para finalizar, tem a aplicação do gel, que fortalece as unhas naturais, protege as postiças e dá um brilho espetacular nas unhas. Suas mãos são colocadas em câmaras de luz para secar, e voilá: UNHAS DIVINAS.

VAMOS AS FOTOS?





Cabine de secagem


Essas são as minhas (não reparem na minha mão gordinha e torta, hahahaha.)

Vamos para as dicas/dúvidas:

- Podemos empurrar as cutículas SIM \o/
- Esmaltes claros A VONTADE
- Esmaltes vermelho/marrons/azuis etc - Passar SEMPRE de 1 a 2 camadas de base antes para NÃO MANCHAR O GEL (As unhas são lindas e naturais, mesmo sem esmalte. Com o gel manchado fica feio, não acham?)
- NUNCA aplique unhas de gel se estiver com micose ou alguma outra doença desse tipo.
- Se você toma anti-depressivo ou qualquer outro medicamento que faz liberar toxinas e gorduras através das unhas um aviso: Elas provavelmente durarão menos tempo.
- Acetona NÃO É prejudicial, mas dê preferência a removedores de esmalte sem acetona, pois há algumas marcas de gel que saem com ela.
- Evite bater as unhas, atrito nunca é bom. E TIRE-AS DA BOCA. A acidez da saliva faz com que o gel vá soltando, consequentemente, as unhas cairão também.
- As unhas, normalmente duram três meses (Se cuidadas com carinho e atenção). Recomenda-se a manutenção de 15 a 30 dias após a aplicação, ou seja, de 15 dias a 1 mês após a aplicação, recomenda-se o retorno ao local para repassar o gel e verificar como estão as coisas.
- E lembre-se: Se for tirar, volte ao profissional onde colocou, pois retirando-as com brutalidade, poderá machucar e até mesmo tirar camadas da sua unha real.

PREÇOS:

Bom meninas, como eu disse, eu coloquei na Nails Beauty, e o preço lá é o seguinte:

- Alongamento: R$120,00
- Esmaltação Permanente (esmaltação que dura cerca de 3 meses sem lascar): R$35,00
- Alongamento + Esmaltação: R$150,00
- Manutenção "mensal": R$50,00
- Alongamento de uma única unha: R$12,00
- Alongamento de uma única unha +Esmaltação permanente: R$15,00


Eu fiz apenas o alongamento. Não optei pela esmaltação porque AMO trocar de esmalte, HAHAHA.

Bom meninas, basicamente é isso.
Eu fiz as unhas unhas, nos quiosques da Nail Beauty, mais precisamente no Shopping Itaquera/SP.


Nails Beauty ainda dá um "seguro-unhas" pra você. 
Vou explicar: Eles te dão um papelzinho, preenchido com o dia que você fez e etc, e até TRÊS UNHAS QUEBRADAS (somente quebradas por atrito, ou algo assim), eles recolocam, sem custo.

NÃO É DEMAIS?

Vamos conhecer?

SITE | CONTATOS


Gostaram amores?
Eu gostei demais do resultado e estou bem contente com as minhas unhas divas.
Agora não preciso mais me preocupar com isso, HAHAHA.

Besos ;*

@legallybarbie



OBS: Lembrando que nesse post, não há nenhum tipo de vínculo blogueira/empresa. Apenas indiquei pois foi onde eu fiz, e gostei. (Não recebi nada por isso)

12 comentários:

  1. O resultado é lindo, super natural... mas o preço é salgado demais!!!!! rsrs
    Tem post novo lá no blog... Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa fica super natural mesmo, li e reli, e posso falar?!?!?! me interessei e muitoooooo pois tb tenho esses probleminhas com roer as unhas, quem sabe faço um apromessa tb né rs

    bjos e gostei mto mesmo do post!

    ResponderExcluir
  3. Flor eu acho um luxo total isso.. mais aki na minha cidade naum tem ninguem que faça =\.. que pena pois eu tbm queria muito colocar.. adorei o post.. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Legal linda ameiiii, mais naum tenho coragem de fazer, pelo menos por enquanto, adorei mesmo. Bjusss pra vc!!!!! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Amie o resultado é muito lindo mesmo só que o preço onão ajuda muito kkk bjs

    ResponderExcluir
  6. gostei muito!
    tambem ja pensei em fazer unhas de gel mas acho q com vontade consigo deixar de roer
    http://meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Fi quei sabendo disso, me parece que fica bem natural. mais o precinho kkkk
    mais pra mim , ficaria linda com uma unha dessa. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. amiga ... que luxo essas unhas heim !
    a tecnologia a favor das mulheressss .... #amoooooo *_*
    beijão minha flor !

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro, fiz curso de unhas e sou nail design diplomada mas não trabalho na área, porém fiz pq adoroooooooo, uso e super recomendo!! Bjux e adorei o post flor =D

    ResponderExcluir
  10. Amei o resultado fica super natural, mas confesso sou meio desastrada, não sei se consigo mantê-la por muito tempo rsrs

    ResponderExcluir
  11. Flor tem selinho p vc no blog ok bjuxxxx

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tem selinho e tag no blog pra ti
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*