quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ludovicus + Kerasys + Meu cabelo = SUCESSO

Olá bebês, como vocês estão?

Bom, o post de hoje é uma resenha do shampoo e do condicionador da Kerasy´s, que eu recebi da Loja Ludovicus, minha parceira aqui do blog, lembram? Quem não viu o post anterior, veja aqui.

A verdade é que eu deveria fazer um update do post antigo, mas prefiro fazer um post específico sobre a loja, e depois um de resenha e a minha opinião sobre o produto.

VAMOS AO QUE INTERESSA...

O Shampoo e o Condicionador da Kerasy's promete uma reconstrução completa do cabelo, dando maciez, brilho, força e mais vitalidade aos fios, tanto que na própria embalagem dia: Sistema clínico para o cabelo.
E devo dizer que SIM! Ele mudou a minha vida, a minha história capital foi totalmente renovada após esse produto HAHAHA.

Gente, o cabelo fica com um brilho SEM IGUAL, um cheiro MARAVILHOSO, fica solto, bem esvoaçante (Like a Diva, HAHA). Percebi também que o cabelo está bem menos quebradiço.

Como cabelo loiro requer 90% mais de cuidados do que os demais, posso falar sem medo que esse é um produto totalmente adequado para essas situações.
O shampoo é bem encorpado, limpa bem. O condicionador, com um pouquinho só já deixa os cabelos escorridos.

OU SEJA...

Produto totalmente APROVADO.
Já quero um estoque de Linha de Tratamento da Kerasy´s.

Vamos as fotos?

O antes do meu cabelo...





- Dá pra notar que o cabelo está fraco, sem vida, sem brilho... Um pouco imóvel até. Parece que só em mexer ele vai quebrar. 
PS: Aí ele estava um loiro mais escuro, ou seja, não tinha sido tão agredido por tintura e descoloração.

O DEPOIS DO CABELO:















- Dá pra notar o meu cabelo MUITO mais claro (com mechas platinadas), ou seja, bem mais agredido, pois fiz 2 descolorações, e um brilho lindo, ele está bem forte e o movimento dele está ótimo também.
É notória a diferença, nem tenho muito o que falar, não é mesmo?

A linha Kerasys reconstruiu totalmente o meu cabelo, e está de parabéns.
Quanto a Ludovicus que me enviou esse produto maravilhoso, só tenho a agradecer pela excelente escolha de produto e pela confiança. É um prazer ser parceira de vocês.

Agora meninas me digam, o que vocês estão esperando para correr na lojinha on-line da Ludovicus e adquirir essa linha reconstrutora para o cabelo em um precinho super acessível?

Vem conhecer: SITE LUDOVICUS.

Quero ver o comentário de vocês aqui embaixo, viu? *-*

Besos ;*

@legallybarbie


13 comentários:

  1. Que lindo que seu cabelo está agora....

    Bjus .me visita ???


    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre Jeh, e que cabelo é esse heim gata?! PERFEITO DEMAIS *-*
    Estou voltando com o meu blog aos poucos e adoraria ter a sua visitinha lá! Beijos DIVA s2'

    http://raasantinnibarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo amiga!!!
    Adorei a dica!! Quanto tempo vc esta usando pra ter dado essa diferença tao grande!??

    Vou dar uma conferida nessa linha, viu!!

    ResponderExcluir
  4. lidona se vc usar sabao de coco seu cabelo continuara lindo.. ahahuaha
    adorei sua dica!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiii seu cabelo tá maravilho amiga, tá um show adoro o cabelo platinado assim, as minhas luzes sofro pra deixa-las nesse tom. bjusssss, fik com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Você está linda Jessica, seu cabelo está pereiro e com um brilho lindo e você sempre arrasando nos looks kkkkk, parece uma boneca, eu não tenho max colar o seu é lindo!Parabéns pelo post, beijos grandes e um dia lindo para você!

    ResponderExcluir
  7. Ta lindaaa como sempree amor.. e essa cabelo um arrazo.. ameeii bjus

    ResponderExcluir
  8. Ual e amei o resultado, impressionante como deu um up no belão, curti d+ flor!

    ResponderExcluir
  9. Fala sério ..... Lindooooooooo d+ amiga !
    Super beijo pra vc amor e um lindo final de semana *_*

    ResponderExcluir
  10. Linda você sempre gatona e sempre mais linda ainda nas fotos adoreiii flor...beijinhos no seu coração viu!!!

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*