domingo, 20 de janeiro de 2013

Amor de leitora é BOM DEMAIS ♥

AMOOOORES! Tudo bom?

Bem, o post de hoje era pra ser sobre um desfile de Primavera/Verão 2013 que eu presenciei há um tempo atrás, mas eu resolvi mudar TOTALMENTE o rumo da prosa para falar o quanto eu AMO e sou GRATA à vocês!

Seguinte: No final do ano, eu fiz um post sobre desabafo aqui no blog, falando um pouco da minha vida e de alguns problemas que aconteceram (CLIQUE AQUI SE VOCÊ NÃO LEU :D), e o post teve bastante comentários de apoio, que inclusive eu preciso responder um por um, e enfim... Eu já tinha até esquecido desse post quando eu entro no facebook hoje, e me deparo com um Post da QUERIDÍSSIMA da Rafaela Santinni, dizendo o seguinte:



Bom, fiquei extremamente emocionada quando li, e pensei na hora: VOU FAZER UM POST HOJE MESMO, SÓ PRECISO ME RECOMPOR, hihihi!

Logo após esse acontecimento, eu fui responder um comentário que a Bruna Mikaella havia feito na minha foto, e fui recebida por essa outra declaração:



Gente, vocês não tem NOÇÃO de como isso me alegrou.
Aí você diz: Ah Jéssica, tanta blogueira por aí recebe milhares de declarações por dia, é algo normal.
Mas a verdade, é que eu não sou uma blogueira famosa, rs. Receber esse tipo de declaração, incentivo é TUDO de bom, sabe porque?
Porque nos dá forças para continuar... Porque quando você acha que o post não tá legal, ou que o vídeo não vai ajudar em nada, vem pessoas MARAVILHOSAS como essas duas acima, ou como muitas de vocês que já me falaram coisas lindas, e me provam o contrário: Que meu trabalho é legal, que eu ajudo sim pessoas, que eu levo jeito pra coisa, e muitas outras coisas.
O apoio de vocês, a admiração e o amor, é algo que me faz MUITO bem, pois vocês me admiram, e gostam de mim só pelo que eu passo pra vocês. Pelos ensinamentos, as dicas, ou até mesmo alguma TAG bobinha, só para vocês darem risada.

É MUITO AMOR <3

Dentro da minha mente, eu já havia prometido pra mim mesma que não ia abandonar o meu blog esse ano e que traria coisas novas pra vocês, e daria sim motivos para ser admirada. E estou vendo que a recompensa já está vindo, e é MARAVILHOSA!

Gostaria de agradecer aqui também, a todas as outras leitoras que sempre estão comigo no facebook, no instagram, aqui mesmo no blog, por e-mail.

Gostaria de agradecer a minha amiga Fabiana Carvalho, que SEMPRE me manda e-mails e puxa a minha orelha para eu atualizar o blog.. Fabi, você sabe que é EXTREMAMENTE especial na minha vida, que você me ajudou em momentos de total desespero e que você tem GRANDE parte no meu crescimento como mulher! OBRIGADA!


ENFIM, o meu MUITO OBRIGADA à TODAS VOCÊS. Podemos não nos ver pessoalmente, mas eu considero vocês parte de mim, minhas AMIGAS, companheiras e confidentes!
E aqui, eu prometo que com 200 seguidoras, ou com 200.000, o meu carinho, minha atenção e minha HUMILDADE serão os mesmos!

Rafa e Bruna, o meu muito obrigada ESPECIAL, por vocês terem feito do meu dia, da minha semana, e da minha "carreira" como blogueira, um momento mais FELIZ

Vamos aumentar isso cada vez mais!

AMO E AMO VOCÊS

6 comentários:

  1. Amiga linda não precisa agradecer. varia td dnovo por vc...sempre estarei do seu lado,mesmo qnd não precisar d mim rsrs amo mto vc #emocionada.. vamos q vamos esse blog vai bombar .....mil bjs......

    ResponderExcluir
  2. é muito bom sentir isso né? Eu sou apaixonada no meu blog, por causa das pessoas que visitam ele *-*

    ResponderExcluir
  3. Oh linda faço minhas palavras a de fabi não precisava agradecer, vc taletosa e tava precisando só de uma motivação, pegou o gás agora arranca rsrsrsr sua linda sucesso quero vê novos videos viu!

    ResponderExcluir
  4. owwun quanto amor e carinho, é de emocionar mesmo. seguindo, se não for incomodo visita? bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nóo, que lindo. Realmente, o amor dos leitores é a melhor coisa que tem na blogosfera, e você merece esse reconhecimento. Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogpsot.com)

    ResponderExcluir
  6. Jéssica Parabéns pelo Carinho das Leitoras , Vc faz Juz, pq éextremamente atenciosa e cortês até com quem vc nao tem muito contato. Sucesso Sempre Bjs!!!

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*