quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E para mim, o ano começou AGORA \o/

Olá meus AMORES, tudo bem?
Como passaram de natal, ano novo? Muitos presentes? Guloseimas? quilinhos a mais? rs... faz parte não é?

BOM, o post de hoje é um post MUITO importante e muito, muito significativo pra mim: O COMEÇO DE 2O13!

~> Aí você me pergunta: Jéssica, mas 2O13 já começou faz 17 dias HAHAHA.
SIM, é verdade. Mas pra mim ele começa agora. Passadas as loucuras de final de ano, a gente fica mais aliviada, né? E como a maioria sabe (quem me acompanha no face e/ou no instagram) que o meu aniversário foi dia 08 de janeiro, semana passada. E pra mim, as coisas sempre funcionaram assim: Eu nasci uma semana exata após o começo do ano, então eu tenho uma semana a mais de ano velho, entendem? HAHAHA, eu sei, sou complexa, mas pra mim o ano começa depois que eu faço aniversário!

Bom amores, uma das metas para 2O13, é colocar o blog lá em cima, em todos os sentidos: Conteúdo, leitoras/amigas, seguidoras, publicidade: TUDO.
Ou seja, melhorar, todos os dias, 100% pra vocês.
E para começar as mudanças, devo falar que eu NOVAMENTE estou MORENA hahaha, pois é. Mas a minha saga capilar é assunto pra outro post bem maior e completo, não acham?

Hoje eu vou postar apenas um resumo do meu natal, do meu ano novo e dos dias decorrentes, até hoje, coisas que eu relato no meu querido instagram (aliás, me sigam @ITSJESSICALIMA)

VAMOS LÁ? (Legenda abaixo das fotos)






- Flor da Mamis, que só abre no natal



 - Eliana - Vício eterno, desde sempre 



- Árvore RECHEADA 



- POST DE NATAL, EBA! 



- Arrumando o cabelo (ainda loiro) para o natal 



 - Pronta para o natal (com o cel antigo - Assunto para outro post tbm) 



- Arrumada 



- Manjar de coco - amor real 



- Bella sem pelinho e vestida de Mamãe Dog Noel 



- Minha vó, a mais linda e a mais companheira 



- Mãe - Nós só lembramos de fotografar quando já estávamos de pijama ♥ HAHA



- Alguns Presentinhos 



- Tattoo estrela rosa, contarei tudo em breve 



- Caneca com liquidificador integrado - O MÁXIMO DOS MÁXIMOS, tks moms 


- Morena já 




 - Esmaltes KOLT - Muitos bons, em breve resenha 


- Arte que eu fiz no meu note 



- Arte Finalizada (em breve post tbm) 



 - Papai Noel GIGANTE na 25 de março 





- Morena, Ano novo 



- Sou estranha e detesto bolos comprados. Bolo da minha mãe = PARAÍSO 



- Maxi- colar de spykes coloridos 


UFA...

O que acharam, meninas?
Faltam muitas fotos mesmo, e eu tenho que postar MUITAS coisas, mas esse ano vai que vai, hein?

Quero agradecer o apoio e compreensão de todas, e quero continuar vendo, cada uma de vocês aqui...

Não se esqueçam de seguir o blog, e me seguir no instagram, tá bom?

AMO VOCÊS 


15 comentários:

  1. oow, que fofas as suas fotoos !
    adooorei a flor que so abre no natal e as comidinhas rsrsrs '
    Beijinhos, e me avise das novidades no seu blog!
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Jessica
    o sue blog é lindo querida
    e com certeza eu estou seguindo vc sim
    adorei as suas fotos
    muito lindas... e com bons significados
    : )
    tenha um ano lindo
    cheio de realizações viu
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Seguindo de volta linda! Obrigado pelo comentario! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?1 Adorei tudinho, você é super caprichosa em!
    Estou seguindo :)
    espero sua visitinha e que me siga também, ficaria super feliz
    beijo
    http://www.belezanamedida.com/2013/01/passo-passo-make-neutra-e-iluminada.html

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, muito lindas!Felicidades pra você e sua família linda! *-*
    Amei seu blog, muito lindo, (amei a Audrey em desenho no cabeçalho...hahahah).
    Obrigada por me seguir, estou seguindo aqui também.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela força Anjo, e ja estou te seguindo tambem. adorei seu blog. O inicio de uma amizade, abraços.

    ResponderExcluir
  7. que fotos maravilhosas
    seu ano começou mesmo bem! :) bom ano

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou fico feliz.
    O teu blog está muito muito fofo, já segui aqui também.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo que o seu ano começou bem! Adorei as fotinhas, o seu cabelo também, adorei o cabelo escuro, achei que ficou mais natural =D !
    Bom, to seguindo aqui!
    Beijos!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Curte?

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog e já tô na area!!! Bjocass

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotinhos. Obrigada pela visita ao blog. Apareça qdo quiser. Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos. Um ótimo 2013. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi boa tarde flor :) Estou com postagem nova lá no blog , passa lá e dá uma olhadinha com uma participação especial de Giovanna Bertolini, Priscila Sousa , Jessika Vitória!
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. que lindo aqui, vim retribuir a visitinha,e ja estou seguindo, uma grande beijo e volte sempre em meu cantinho dicastha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*