terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Coleção 2013 + De tudo um pouco = NÃO PERCAM

Olá meus amores, como vocês estão?

O assunto de hoje é: COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2013

Ok, sei que estou um pouco atrasada com esse post né?

Mas vamos lá HAHAHA

Eu estava passeando no Shopping Anália Franco, aqui em São Paulo há algum tempo atrás e me deparei com um desfile de moda, que estava acontecendo de hora em hora a partir as 18h, mostrando a coleção 2013 das maiores lojas do shopping: Zara, M.o.B, CK, Carmen Steffens, entre outras marcas grandes.
Os desfiles foram MUITO animados, tinham dançarinos, batuques, músicas animadas e dois Ex- BBB's: Mariana Felício e Daniel Saulo. Eles são casados, e enfim.. Devo confessar que achava a Mariana LINDÍSSIMA. E foi uma completa DECEPÇÃO ao vivo. Baixinha, muito magra e bastante cabeçuda. Fiquei #chateada, HAHA. Mas ela tem uma presença de passarela muito boa.
Já o marido dela é bem mais bonito (com todo respeito, amor), mas também não é TUDOOOO isso que a mídia pinta não, e estou sendo sincera.
Infelizmente, no dia que eu vi os desfiles eu estava sem câmera, então voltei no dia seguinte para fotografar (sou muito fofa, né? haha), mas infelizmente eu cheguei um pouco tarde e peguei o último desfile que era de roupas para night.

Vamos as fotos?


































E aí amores, o que vocês acharam?
As fotos não ficaram excelentes, mas eles desfilavam um pouco rápido, então eu tive que ser tão rápida quanto, me desculpem, rs.

Eu achei as roupas DIVINAS, umas modelos maravilhosas, com cada cinturinha (um dia eu também terei).
Foi muito legal, achei a ideia excelente. Uma maneira de incluir os consumidores ao mundo fashion e uma boa proposta de marketing, adorei mesmo.

Queria mandar um big, big beijo para as meninas do grupo do face: amigas - Eu comento, você comenta.
Sempre comentando aqui, me dando apoio. Me sinto uma pessoa melhor quando leio o amor de vocês aqui, obrigada

Mandar aquele beijo para a minha amiga Helena Campos (Não visitou? VISITA).


BEIJOS, AMORES

3 comentários:

  1. Eu amei o desfile.

    Bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas , amei o óculos de uma !
    Seguindo ;)

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/
    Se gostar curti a fan page !

    ResponderExcluir
  3. Que chick hummm !!!


    clubedacolega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*