sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Parceria - SARALLY ACESSÓRIOS ♥


Olá gatinhas, como vocês estão?

O post de hoje é sobre um parceria MARA que eu fiz há alguns meses: A Sarally Acessórios.

A verdade meninas, é que eles me mandaram um mimo lindo no final do ano.. Mas com festas, viagens, aniversário e tudo mais, ficou bem difícil de postar aqui, vocês sabem, então gostaria de pedir desculpas em primeiro lugar aos meus parceiros, e em segundo lugar há vocês...
Mas cá estou trazendo uma “resenha” desse brinquinho LINDO que eu recebi, vamos às  fotos?





O brinquinho é LINDO, azulzinho, uma florzinha com as folhinhas e tudo mais... Adorei, gente

Amores, o pessoal da lojinha foram uns FOFOS comigo, me mandaram uma cartinha linda, com um adesivinho de coração *-*, mandaram  o brinco extremamente bem embalado, resumindo, ADOREI E RECOMENDO.
Vamos ver as fotos...











E aí, meninas, o que acharam?
Eu amei, s=de verdade... sou FISSURADA em brincos, tenho milhares.. E eles acertaram, em cheio, obrigada mesmo.

Quem quiser conhecer a lojinha, é só acessar os links abaixo:



AMO VOCÊS




4 comentários:

  1. Oi Jé.lindo brinco.

    Beijos

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns
    sucesso
    amei sua visita em meu cantinho
    obrigada pelo carinho
    tenha um excelente e proveitoso fim de semana
    bjs
    x
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo amei e é minhaa cara rsrsr :))


    clubedacolega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, criei meu blog recentemente com muito carinho. Gostaria de uma possível parceria com a loja, onde farei postagens sobre produtos e divulgação da loja. o link do meu blog: http://tokcharm.blogspot.com.br/ desde já grata!

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*