quarta-feira, 20 de março de 2013

DIA DO BLOGUEIRO ♥



Olá amores, tudo bom?
Hoje é um dia MUITO ESPECIAL...

Dia 2O.O3 - Dia da Blogueira <3

AAAAAAAH! Como é bom ser blogueira não é mesmo?
Conhecemos sempre novas pessoas, sempre estamos atrás de novidades para contar para vocês, e isso não é bom só para vocês, é bom para nós também, pois agrega conhecimento.

É incrível ler os comentários de vocês aqui no blog, no facebook, no instagram...
Ver que as pessoas nos admiram literalmente pelo que somos e pelo que passamos para vocês, isso é sensacional!

Vim aqui então, para agradecer todo o carinho que vocês, leitoras/amigas tem comigo. Por todo o apoio, pelas palavras de  motivação... É isso que faz uma blogueira prosseguir! Obrigada por TUDO <3

Queria agradecer à confiança das empresas parceiras, que me deram a honra de representa-los aqui no meu blog. Obrigada <3

Queria agradecer às pessoas próximas de mim que me ajudam a botar o blog pra frente, em especial ao meu noivo Kelwin. Obrigada anjo <3

MUDANDO DE ASSUNTO ...

Para o post não ficar só agradecimentos, vou postar apenas  algumas fotos de 3 mudanças: Cabelo PRETO, cabelo LONGO, e corpo após o começo da academia... Vamos lá?







E aí bebês, o que acharam? 

Curtiram a cor do cabelo? O aplique? E o corpitcho, tá ficando legal? HAHAHAHAHA....

Falarei mais sobre o cabelo, minhas tinturas e o aplique no próximo vídeo, portanto se inscrevam no meu canal AQUI

AMO VOCÊS




27 comentários:

  1. Oi linda ! Tudo bem ? pois é e muito bom ser blogueira adoro todas nos adoramos, seu blog é lindo

    Estou te seguindo

    Fica com Deus ,=)


    andreiapinks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabeeens !! rs'
    amei seu blog, mil beijos
    de sua seguidora anne.


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para nois! :) adorei sue blog flor é lindo! obrigada pela visitinha tá? volte sempre! seguindo beijo

    http://daysianepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda,adoreii seu blog,já estou seguindo,aqui,face,instagram e twitter..afinal adoreii tudo,vc é uma linda!Obrigada e fico feliz por gostar do meu blog!
    Grande beijo fique com Deus!
    Carlla Make Up!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens pra nos \o/

    seguindo de volta.

    Tem post novo \o/

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra nós!! Seu blog é muito fofo!! Estou seguindo e curtindo!! Agradeço pela visita em meu blog e por participar do sorteio!!


    1º Sorteio do blog Paixão por Makes > Participe!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Você está muito diferente morena mais tá linda.

    Beijos.
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Estou a seguir-te também :)

    Adorei as fotos, estás muito bonita.
    Beijinhos!

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Olá flor! Seu cabelo está muito lindo, ainda mais com a franjinha. Já te segui tbm! Feliz dia do blogueiro atrasado!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  11. O cabelo está lindo! Aliás, como todas as fotos!

    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    Beijossss ♥

    ResponderExcluir
  12. Seguindo aqui tb bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii flor, Feliz dia do Blogueiro atrasado!
    Adorei o visu, obg pela visitinha ja estou te seguindo =)

    Beijão
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola, blog muito lindo adorei.... já estou seguindo, se gostar do meu, me segue.


    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Ameei! Por favor visita meu blog amor!
    blogdamichelleb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. oii Querida .. parabéns pra todas nós .

    ameiii seu blog e já estou seguindo , bjossss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu também amo blogar! *-*

    E o cabelo tá lindão! ;D

    Beijão.

    obs. tõ te seguindo tb, obrigada pelo carinho.

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. amo meu blog <3
    me dedico muito e faço tudo com carinho!
    Feliz dia do blogueiro! #atrasado haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  20. Oie, obrigada pela visita e por seguir!
    Amei seu cabelo preto, sou mt suspeita para falar disso...hahaha Já fiquei loira, mas não dou conta de sair do cabelo preto, é a minha paixão!
    Tbem estou seguindo seu blog!
    Bjos!
    www.maryabonyta.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo ser blogueira, adoro compartilhar, me expressar, adoro conhecer gente nova *---*
    amei o blog, beijos.

    Vemk,Eu te conto tudo.

    ResponderExcluir
  22. Oi flor td bem??

    Obrigada pela visita. Estou seguindo tb.

    Participa la do sorteio amiga :) http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog.html

    bjss

    ResponderExcluir
  23. Oii amiga!!
    seu blog está lindoo e você também cada vez mais lindona!!!
    estou te seguindo viu!!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  24. Oi vc disse tudo nesse post, adore seu blog retribuindo a vizita um grande beijos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindona, naum some não. Bjusssssss, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*