domingo, 17 de março de 2013

Parceria Bacanérrima + Cabelos LINDOS = KERT ♥

OLÁ AMADAS!
Como vocês estão?

O post de hoje é sobre uma parceria bacanérrima que eu fechei no final do ano passado, mas só vim receber/testar os produtos agora, essa semana: KERT.

A KERT, é a fabricante das tinturas Keraton, que são excelentes e usadas apenas por profissionais altamente qualificados.

Eles me pediram para escolher um produto que eu mais queria para testar. Tinha escolhido a linha para cabelos loiros, mas como eu tingi no ano-novo, reiterei o meu pedido e escolhi a linha Óleo de Argan...

Chegou essa semana e eu estou LOUQUINHA para compartilhar com vocês.

Vamos às fotos?




Eu recebi o shampoo e o condicionados da linha Argan Oil Rapair. Veio tudo MUITO BEM EMBALADO, dentro de uma caixinha, com bastante jornal para não ter impacto e por ventura violar os frascos.




Eu achei os frasquinhos LINDOS, super slim, cabe em qualquer lugar, o design é MUITO FOFO.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Meninas, eu usei uma única vez, mas devo dizer: ELE É SENSACIONAL!
O cheiro é incrível, o cabelo parece peruca, de tão liso HAHAHA. Fica uma delícia.
Vou começar a usar continuamente, e fazer um post em breve relatando as mudanças no hair, ok?

Mas já devo dizer que SUPER RECOMENDO.

Vocês podem encontrar toda linha Kert em perfumarias grandes e especializadas.

O valor varia de R$10,00 à R$15,00 (Na perfumaria aqui perto, tá meninas?) HAHAHA...

Eu amei, de verdade! Gostaria de agradecer à empresa por me confiar essa missão de ser uma de suas parceiras.

AMO VOCÊS, BEBÊS





19 comentários:

  1. Os produtos parecem muito bons! Obrigada pela visitinha lá no blog, estou te seguindo aqui também.

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, eu adoraria fazer uma parceria!!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita.
    Bela parceria e parabéns sucesso tb.
    Da marca já vi e li muito mas ainda não usei.
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Humm adoro novidade!
    quando usar mais faça uma resenha
    p dizer se é bom mesmo ok..
    bjs, seguindo vc..

    lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pela visita!! Seguindo também viu?

    Adorei a dica! Amanhã mesmo já vou procurar o shampoo e o condicionador!

    Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana Jessy, parabéns pela parceria *-*
    Torcendo aqui pelo seu crescimento com o blog.
    Vou ver se acho alguns produtinhos dessa linha na minha cidade =D

    Mil beijos :*

    http://raasantinnibarbie.blogspot.com.br/2013/03/101-seguidores-uma-pessoa-especial.html

    (POST ESPECIAL PRA TI NO BLOG s2')

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post *--*
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Ainda não conhecia essa linha da Kert!
    Parabéns pela parceria!


    Um beijo.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.
    amei seu blog e já estou seguindo.
    Obrigada pela visitinha.

    Convido suas leitoras pra conhecerem meu cantinho. bjos

    http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, adoro essas novidades!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  11. parabéns amei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Deve ser ótimo mesmo eim ? fiquei com vontade de testar hhaha

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi floor, vim qui retribuir a sua visita e adorei o blog.
    Sempre que puder volte ao blog e deixe suas opinião, elas serão sempre bem vindas.
    Estou te seguindo, beijinhos.

    lady-thin.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei sua visita e seu blog, já me tornei sua nova seguidora! *.*
    Te parabenizo pela parceria!

    abraços

    ResponderExcluir
  16. Amei sua parceria, os produtos parecem ser perfeitos, vou usar *-*
    Como você fez para virar parceira da marca ? kk
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabeens pela nova parceria linda *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria.vc merece.

    Vou procura pra testar.

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei linda, kd vc ta sumida demais, bjusssssss

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*