domingo, 24 de março de 2013

Tattoo da Barbie ♥

Olá amores, tudo bom?

O post de hoje é de algo que eu fiz há mais ou menos 3 semanas atrás, que é a minha nova tatuagem (Sim, eu já tinha duas, e fiz essa). Que é a tatuagem da Barbie (OMG!).

Às pessoas andam me chamando de louca, outras dizem que a minha tattoo é única e que eu fui muito autêntica rs, mas a verdade é que eu amo a Boneca Barbie desde sempre. Não me visto dos pés à cabeça de rosa e nem me pareço com a Boneca, mas amo e ponto. HAHA... E desde que eu me conheço por gente, tenho vontade de fazer uma tatuagem referente à isso, e eis que surge a oportunidade e a coragem (não pela tatuagem em si, mas pela dorzinha).

Optei em fazer no braço, na parte da frente, bem em cima, porque é um lugar que aparece pouco. Qualquer blusinha que você colocar que tiver manga, vai cobrir, e eu não gosto de nada absurdamente aparente.

Devo dizer que doeu sim... Para escrever não (Sim, eu tatuei o logo da Barbie e a frase dela: Seja o que você quiser...), mas quando foram colorir a bonequinha, eu quase chorei rs.
















Antes que as pessoas perguntem: SIM, eu tatuei na minha casa, no conforto da minha cama! E não, não é um serviço de tatuagem delivery hahaha. Minha prima é tatuadora, ela passou uns dias aqui em casa, e aproveitamos à estadia dela para fazer essa peripécia! 




- Só vá em um tatuador que use absolutamente TUDO descartável.
- Tenha os cuidados principais com a sua tatuagem: Não deixem sem o papel filme pelo menos nos três primeiros dias, passe sempre pomada cicatrizante, lave com água e sabonete natural, evite chocolate, fritura, carne de porco e derivados, evite sol, não tire a sua casquinha, pois a tatuagem ficará falhada caso isso aconteça.





Eu gostei DEMAIS do resultado, foi o que eu havia esperado mesmo.
Eu tinha escolhido uma fonte de um site de fontes na internet para fazer a frase, mas essa minha prima é muito talentosa e acabou fazendo essa fonte que eu tatuei a mão livre, achei a coisa mais linda e optei por fazer essa.
Não vou mentir: Colorir dói e requer cuidados redobrados, pois a casquinha pode aparecer bem mais grossa do que o normal e acabar falhando bastante a sua tatuagem!







Achei o local discreto, mas aparece quando eu quiser e quando eu puder mostrar *-*.

E aí bebês, o que vocês acharam?

Curtiram?

Eu gravei um vídeo do processo, mas ficou na câmera da minha prima. Assim que ela conseguir me passar, eu edito e coloco no canal pra vocês, ok?

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!

AMO VOCÊS





25 comentários:

  1. Eu achei legal, ficou fofa *--*


    beijo, MARI.
    XOXOXOXOXOX
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé! Achei demais sua tatoo... realmente é muito original e autentica! Acho que tatoo tem que ser assim, algo que nos represente, algo que a gnt goste!Parabéns!! Com uma prima tatuadora eu já estaria parecendo uma revista em quadrinhos!! hauahuah

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaawn amei a tatu, sou super fã da Barbie!!! segue de volta?
    www.deuvontadeagora.blogspot.com beiiijinhos:*

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei seu blog tambem, ja estou seguindo flor (:
    amei sua tatoo ficoi demais...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a sua tatoo, muito criativa. Amei o seu blog ele é lindo, estou seguindo. Kiss *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Barbie também & ficou Linda demais a Tatoo ! Parabéns !
    Adorei a criatividade . Seguindo o blog !

    Beijão !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofa sua Tatoo !! Obrigada por visitar meu blog já estou te seguindo Bjoos ;*

    http://piimentarosabyprii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei, esta mesmo gira.

    Beijinhos


    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. achei foofa!
    ainda mais se você sempre quis e representa algo para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que coragem Jessica, mais o resultado ficou lindo! Adoro essa frase! Adorei seu blog, ele e lindo ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter po la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  11. sem comentarios, AMEIII


    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___**
    _**__**_______*___**
    __**__*______*__**
    ___**__*____*__**
    ____**_**__**_**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@___\___*
    _*___\__/*\__/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**
    _______*****

    Lá vem a páscoa...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Eu achei bem legal ...

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. MORRO de medo de tatuagem, sou toda sensível pra dor. hahahaha
    Não faria tatuagem, mas parabéns pela sua. Demonstrou muita personalidade.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  14. Adoro! tenho 3 e já estou programando a minha quarta!
    Retribuindo e seguindo!!
    Será sempre bem vinda em meu cantinho!!
    Beijos!!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  15. Ah que fofa!
    Não faria tatuagem também...Mas a sua ficou linda

    Blog da Cih


    bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa, ficou muito linda, eu amei! Estou decidindo a minha, também vou fazer uma!

    ResponderExcluir
  17. Oi Jé,
    aii, que fofa que ficou. eu até me inspirei hahaha
    Obrigada por sua visita no blog, ja estou te seguindo tbm.
    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quando eu li o inicio do post pensei que tu tivesse tatuado a boneca mesmo(e não só o logotipo), levei um susto, mas logo que vi que realmente ficou lindo. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  19. Oii amiga!!
    que linda ,amoo a barbie!
    morro de vontade de fazer uma ,mas tenho tanto medo que doa..rsrs
    ficou muito linda mesmo!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  20. Oiie flor,
    adorei o resultado,
    ficou super bacana, e gostei muito
    da frase também!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda que ficou,adorei a frase que voce escolheu ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Menina, que demais!! Realmente super autêntica, amei!!

    Já estou seguindo ;)

    Beijos, Nati

    http://nataliamarsola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que linda!
    Obrigada pela visita e comentário, estou seguindo ♥ aqui, volte sempre.

    Feliz Páscoa*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  24. Uaw! garota como você é corajosa! Uma Barbie Girl! rsrs...
    Muito lindo seu blog! Amei! Sensacional!

    Da uma olhadinha no nosso blog.. estamos começando ainda... fizemos algumas postagens sobre moda, mas nosso foco mesmo são histórias do dia a dia, tudo com muito bom humor!
    http://sexandd.blogspot.com.br/

    bju

    ResponderExcluir
  25. A tattoo ficou linda ♥ eu também quero fazer *-* bjs seguindo...

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*