terça-feira, 9 de abril de 2013

Look do dia + Primeiros sinais de Emagrecimento ♥

AMADAS! Tudo bom com vocês?

Bom, o post de hoje, é um "look do dia", bem, bem, beeem despojado, que usei em um domingo de manhã para caminhar na praia.
Estava no Litoral Sul de SP, no feriado da Páscoa, e deu pra aproveitar bastante.











Gostaram as fotos? Quase todas iguais HAHA, mas o amor é lindo <3

Agora, o "Look do Dia" (nem sei se posso chamar assim, já que é algo totalmente simples e baratinho rs).




Short: Blue Steel (Era uma calça, mas eu fiz virar um short rs)
T-Shirt: Riachuelo (Liquidação R$13,00 - Adoro)
Chinelinho: Ipanema que troca a tira R$39,90
Óculos: Ray-ban

Eu estava na praia, deem um crédito para uma roupa simples, rs.
E eu estava querendo há tempos uma blusinha amarela, porque eu ando fissurada nessa cor, e me achei bem bonita nela, o que vocês acharam?


AAAAH, já ia me esquecendo: Nas fotos acima já consegui notar os primeiros sinais do meu emagrecimento (6kg, em 1 mês e meio quase). Vocês acharam que eu já dei uma afinada? Me contem...

Estou preparando um port BEM completo e legal sobre a minha academia e todo o processo do emagrecimento (Ficará longo, mas vale a pena ler) - AGUARDEM!

AMO VOCÊS ♥




6 comentários:

  1. Oi ....notei sim.tá linda.

    Beijos.
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda linda amiga!!
    você esta emagrecendo sim!
    caramba 6kgs é muito já!! parabéns :D
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  3. Amiga vou me inspirar em vc tá linda como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos são lidas demais, amei todas! Achei seu blog por um meu: Diário de uma garota, porém eu tenho outro de moda! Seguindo aqui o seu, se gostar do meu pode seguir de volta?

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    beiiiijos

    ResponderExcluir
  5. Bjuss pra vc flor, ta linda, não some não. Bjusss http://mineirinhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*