segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vídeo novo ♥


Olá meus amores, tudo bom?

O post de hoje será breve HAHA.

Lembram do post que eu fiz com a parceria aqui do BLOG e da KERT? (Se não viu, CLIQUE AQUI) *-*

Entãããããão....
Resolvi fazer um vídeo sobre o assunto, para conseguir me expressar melhor e mostrar em tempo real o meu cabelo, como ficou... E de quebra, falo um pouco sobre o meu aplique. 

VAMOS VER?



Amores, espero que vocês tenham gostado. 

Não se esqueçam de se inscrever no meu canal para receber sempre as news, e clicar no GOSTEI (Y) 

AAAMO VOCÊS




3 comentários:

  1. Ameiii o video!
    Beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o video, não conhecia a marca :)

    beijos, Mari.
    ME AJUDE A CHEGAR A META DE 1000 SEGUIDORES, SIGO TODAS DE VOLTA. http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*