sexta-feira, 5 de julho de 2013

E após um longo e tenebroso inverno . . .

. . .  EU VOLTEI

Olá meus amores, como vocês estão?
Eu estava com tanta saudade de vocês, que bom que tudo se resolveu...

Desde o último post, eu venho preparado MUITAS coisas para escrever aqui, e um belo dia, quando eu resolvi entrar: EU ESTAVA SEM ACESSO A MINHA CONTA!

Deu um trabalhinho para conseguir recuperar, mas graças a Deus tudo voltou ao normal.

Aos poucos eu vou coltando os posts pra vocês. Tem post pronto, vídeo, comprinhas, casamento, dicas... UFA, tanta coisa!

Não percam !!!

Amo vocês  

6 comentários:

  1. Amém!!!!!!!!!!!!!
    Agora vamos que vamos eiin?!!

    Big Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii ai que BOM que vc voltou! rs, n conhecia o seu blog mas pelo que falou já gostei! Vou seguir! E vc, pode dar uma passainha no meu? Hj tem nspirações da semana! Beijoca! Já achei uma nova blogger-friend! ;D rs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe,isso mesmo amiga atitude, blog maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vc esta de volta :D
    Beijos
    http://danielleparedes108.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tudo bom?

    Qual a mulher que não gosta de cosméticos e coisas bonitas?, então como adoro já estou te seguindo!

    Eu trabalho com decoração e artesanato, coisas do universo de todas nós mulheres, a convido também a me seguir, espero vc. lá!


    Beijos e ótima semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta flor! Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e face, te convido para seguir os meus tb :D

    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*