quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Inauguração: Loja Física LUDOVICUS

Olá princesas, tudo bom?

O post de hoje, é sobre a inauguração da loja física da Ludovicus, uma parceira nossa aqui no blog.
Eles me convidaram, fizeram questão da minha presença e eu fiquei muito feliz, de verdade - Obrigada

A loja está localizada na Praça da Liberdade, n° 98 - no bairro famosíssimo da Liberdade, aqui em SP.

Vamos ver as fotos?




























A loja trabalha com as melhores marcas do mercado: Bourjois,Catherine Hill, Alessandro, Duda Molinos, entre outros.

Maletas de make super espaçosas (aliás, eu quero essa de animal print pra ONTEM, rs).

Fomos recebidos por um delicioso coquetel, com vários petisquinhos, champanhe Chandon, com direito à bartender fazendo drinks elaborados, com frutas e tudo mais.

Preço justo, local acessível, espaço físico simplesmente LINDO.

Enfim, você não tem motivos para não visitar a loja, e claro, fazer umas comprinhas.

No final, tinha um kit de produtos para blogueiras, ganhei MUITAS coisas legais... Mas vocês só saberão isso, no próximo post, rs.

Então não percam!

Ps: Quero agradecer à toda equipe de marketing da Ludovicus, pelo convite, pelo tratamento. Gostaria de pedir desculpas pela demora em colocar o post no ar, mas o blog estava passando por problemas técnicos rs.

MENINAS, quem quiser me acompanhar diariamente, segue no instagram - @itsjessicalima


AMOOOOO VOCÊS





4 comentários:

  1. Com certeza eu piraria nessa loja!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Que legal a inauguração...amei esses cílios!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Que paraíso é esse?! Adorei *--*

    Obrigada pela visita flor, estou te seguindo tbm. Parabéns pelo seu blog é lindoo!

    Beijos

    Jéssica Figueiredo
    http://unhasdasbenhes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*