quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Calça Florida e Slipper ♥

Olá amadas, tudo bom?

Hoje eu trago o Look do Dia pra vocês.
Usei essa combinação mega básica (e lindinha), em um passeio informal, no meio da tarde pela Av. Paulista. Eu precisava de conforto para andar, e de tendências para passear na Av. mais conhecida da minha cidade.

Vamos às fotos?



 Gente, essa coisa estranha não é meu bumbum, tá? hahahaha, eu tinha coisas no bolso!


Vale ressaltar que esse look foi extremamente econômico, e vou explicar o porque:

Eu AMO garimpar, sério! Não é porque sou "mão de vaca", nem nada do tipo, é porque me faz bem mesmo, é um hobby. E como eu sei que eu encontro coisas muito baratas, eu me recuso a pagar caro logo que lançam a coleção, por exemplo (com exceção de casos que eu sei que são caros mesmo e/ou que eu sei que nunca mais vou achar rs). Enfim... Eu estava LOUCA atrás dessa calça linda, ela é da Marisa, eu custava R$79,90. Um belo dia, estou passeando pela loja, quando vejo a calça por quanto: R$19,90. JÉSSICA SURTOU, SIM OU COM CERTEZA? HAHAHAHA.
Com o slipper foi a mesma coisa. Esse é o segundo que eu compro, absolutamente igual a esse, porque ele é LINDO e bem confortável, é Moleca, custava R$59,90 e eu paguei R$29,90. HAHA. A blusinha eu ganhei da minha mamis, mas pasmem.... Ela pagou R$10,00 #adoro!

As minhas amigas sempre perguntam onde eu encontro coisas baratas, eu dou as dicas, as lojas, mas ninguém acha. Penso eu que sou especial rs.


E agora uma enquete: Vocês me preferem de franja ou sem franja? rs.


Querem saber tudo sobre o meu dia-a-dia? Me segue no instagram@itsjessicalima


BEEEEIJOS
AMO VOCÊS







 
  


33 comentários:

  1. Amei essa calça! Seguindo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa bela calça!
    Retribuindo a visita aqui, e tbm já estou seguindo!
    Hum, eu acho que sem franja é melhor, mas tbm fica bonita de franja flor!
    Sempre que poder dá uma passadinha no meu blog!
    talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jesus! Quando vc comprou esta calça? ?? estou louca por uma florida assim e nao acho e por esse valor...as mina pira hahaha
    Eu tb amo Slippers e comprei um de 79, 90 por 29, 90!
    Ele é o meu xodó.

    seguindo ♡
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, Jéssica!!!
    Adoro pagar baratinho pelas coisas.
    Adorei a calça. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jéssica adorei o look tenho uma sapatilha parecida com a sua e adoro a Marisa rsrsrs, bom vc é linda tem um sorriso perfect agora eu gostei mais de franja ficou mais jovem

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Super fofo esse look =)
    Beeeijos linda !!!!

    makecharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida olhe eu kkkkk.
    Adorei o seu look do dia,e o seu sorrisos e lindo,adorei o seu blogger já estou te seguindo.Beijos até a próxima.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que fofa, adorei o look...bjos linda

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  9. Quero um pouco dessa sorte para encontrar coisas baratas hahahaha!!
    Bjooss e ja estou seguindo!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Jéssica,
    Você é uma sortuda mesmo para encontrar preços tão bons, mas vale ressaltar que tem que procurar para encontrar né!
    Gostei da franja. rsrs
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  11. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    http://atitudedabeleza.blogspot.com.br/
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a calça! estou seguindo, se quiser seguir, e gostar do meu blog te espero lá! kisses~

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei o look, e vcs dois formam um lindo casal, felicidades !!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa q lindo esse look, e realmente foi super barato se for ver né ^^
    Eu nunca pensei em fazer de um hobby baratear! deve ser legal *o*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda de franja ou sem rsrs mas acho que a franja da um aspecto mais "xique" rsrs
    Adorei o seu look
    Moro perto da Paulista e trabalhava na Paulista, uma loucura, mas adoro esse lugar rsrs
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Nossa, amei seu look, essa calça é linda! Beijos, e já estou lhe seguindo!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei a calça flor *-* o look ficou realmente confortável e lindo ♥

    ResponderExcluir
  18. Amo calça estampada com blusa nutra, arrasou na combinação.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Adorei o look, ando viciada em calças estampadas rs..

    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  20. Nossa você da sorte com as promoções hein ?! haha!
    O look ficou lindão amore ♥
    vcim retribuir seu carinho lá no blog e ja estou eguindo *-*
    Beijuuus!
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, tudo bem?
    Adorei conhecer seu blog..
    Eu sou do tipo que gosta de look confortável, nada de sapato machucando (eu penso pra que, sofrer) rsrsrrs..
    Só que geralmente tem sapatilhas que me machucam no começo ;x dá uma raiva! rsrsrs.. Mas ainda bem que é por pouco tempo :)
    Gostei do look! A calça é muito linda (:

    Beijos da Rafa <3
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou perfeito o look a calça então e perfeita eu amei
    ja estou seguindo aki..
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog, seguindo! Amei o look e vc fica linda de franja e sem tbm!

    Bjos da loira

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-resenha-sabonete-gel.html

    ResponderExcluir
  24. ta linda com esse look!
    ps: obrigada linda por passar no blog, bjs, Kellen Oliveira.
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindo look flor, adorei! *-* beijos, ótima sexta feira!

    ResponderExcluir
  26. Opa...adoreii! Nahim...seu look estava super lindo e seu cabelo fica lindo com ou sem franja. Olha..fui em SP, mas não tive tempo de ir na Av. Paulista...quero muito. Deve ser dezzzzzzzzzz. Ansiosa para voltar lá novamente.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  27. Desculpa, estar passando novamente aqui, só queria que voce me ajudasse numa decisão no blog, passa lá quando der, bjs

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/enquete.html

    ResponderExcluir
  28. Adorei o look. Eu não tenho coragem de usar essas calças de cores ou desenho, acho que é porque sou gordinha! Mias adorei seu look :) LINDAAAAAAAAAA

    Ahhh tem novidades lá no Blog Maah Music tem espaço Showlivre, com Karol Conka
    Confira!!

    http://www.maahmusic.com/2013/09/espaco-showlivre-com-karol-conka.html

    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  29. Oi Jéssica, nossa, você é como eu então, a sortuda das liquidações, eu sempre acho coisas com preços inacreditáveis, ADOROOO

    Amei seu blog, já estou te seguindo viu
    Beijão

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei o look a sua calça
    é perfeita , eu acho sem franja
    o seu blog é perfeito eu amei e já segui
    ml beijos se puder visite o meu blog
    http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi gatona, adorei o look, essa calça é linda! Eu também, não gosto de comprar caro, sempre espero baixar o preço e sempre acho peças em liquidação bem no dia que to passando por lá rs, pego tudo baratinho haha :) (Mais quem compra é a mamãe rs)
    Obrigada pela visita no blog, estou seguindo aqui, beijos e fique com Deus!
    Blog:http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
  32. Amei os looks e o drink tinha que ser rosa né? Ainda bem que você levou o copo e o canudo pra casa rsrs

    MEU CAPRICHO

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*