segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Foco + fé = ...

... Corpinho magrinho!

Olá meus amores, como vocês estão?
O post de hoje é na verdade um que faz anos que eu queria fazer, e não fiz porque? Porque me faltava foco e determinação... Mas hoje, eu vim falar para vocês sobre um assunto que assombra a maior parte das mulheres: PESO!

Já contei a minha história algumas vezes, mas vou dar um breve resumo do caso para mostrar pra vocês que sim, engordamos sem ver, e que SIM, podemos perder com facilidade: Eu sempre fui bem magrinha, era bailarina, modelo de eventos, etc. Passado alguns anos, eu comecei a entrar no efeito sanfona, pois fui ficando mais velhinha e o corpinho não é mais o mesmo rs, ele sofreu algumas mutações, e eu não soube lidar muito bem com isso. Comecei a provocar vômito, fiquei com bulimia, consequentemente fiquei com anorexia, cheguei a pesar bem pouco, mas com o tempo, amor e dedicação da minha família, eu me recuperei. O fato é que os remédios me fizeram engordar tudo de novo. Eles fazem você reter líquido, e enfim, eu fiquei "gordinha". Em meados de 2009 eu consegui voltar a ter um corpinho bonitinho, mas isso não durou muito.. O fato é que de 1 ano e meio/2 anos pra cá, eu engordei coisa de 20 à 25 kg (sim, é demais e eu fiquei desesperada). entrei na academia, infelizmente tive que sair... E quando eu estava quase desistindo de ficar magrinha de novo, eis que surge do nada, uma vontade MUITO grande de me superar... E aí eu comecei a correr atrás do prejuízo.

Em 3 semanas fazendo dieta, substituindo algumas refeições por shakes, eu tive um resultado muito significativo, querem ver?


A primeira foto, foi do dia 14.08.2013, e a segunda do dia 29.08.2013. Com tudo, foram 6kg eliminados, um número de calça a menos, e auto estima a mais.

O meu objetivo é perder 20 kg. Vamos acompanhar esse processo?

Querem saber mais sobre a minha dieta? Não deixe de acompanhar o blog, porque eu vou relatar tudo aqui.

Me sigam no instagram, sempre tem foto das refeições *-* @itsjessicalima




 
AMO VOCÊS

10 comentários:

  1. Lindo o look...
    amei...
    seguindo bjos
    http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estamos na luta amiga kkk'
    força aí ;)
    amei o post <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  3. Te desejo sorte e tenho certeza que ira conseguir.

    Beijos JÉ
    Louca por make| FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. Olaa, passando rapidinho pra te convidar para passar no meu blog
    me segue? Tenha uma otimaa semana
    http://umagarotacitouu.blogspot.com/

    Pagina Do Blog No Facebook
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ola, obrigada pela visitinha e pelo carinho do comentário. Seu blog é muito fofo.. Parabens pela determinação. bjos

    ResponderExcluir
  6. Jéssica,
    Vc já é uma vencedora por ter enfrentando a bulimia.
    Está de Parabéns pelo 6kg a menos e se aceitar um conselho tenta voltar a fazer os exercícios físicos, eles vão te ajudar ainda mais!
    Já to seguindo vc aqui!
    Bjs

    http://astbakay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. olha que legal, parabéns por ter conseguido, não é tão fácil mesmo, então boa sorte e muita força você vai conseguir seu objetivo!

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog | Concurso de foto

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo, retribuindo, bjs meu amor <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, obrigada pela visita no meu blog, espero que você vá lá mais vezes !
    Vai dar tudo certo, você vai conseguir 6 kg já é bastante :)
    Beijão !

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog,e obrigada por ter comentado no meu gata,e meninas que viram esse comentário e querem dar uma olhadinha no meu blog,aqui o link está super legal o blog.http://andressamaniacafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*