sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resumo semanal ♥

Oláááá amadas! ♥
Como vocês estão?

O post de hoje, digno de uma sexta-feira, é a inauguração do: RESUMO SEMANAL!

Pra você que não tem instagram (ou ainda não me segue), vou postar o resumo do que rolou na semana pra vocês <3@itsjessicalima










  • A Noite, houve um encontro de Divas rs. Eu, minha prima Kelly (a de azul) decidimos ir á um barzinho aqui em SP, no Tatuapé, que chama Jordão. Chegando lá, ocasionalmente, encontramos minha cunhada Rebeca (de branco), e a Rô, uma amiga muito querida da família. Foi uma noite pra lá de agradável ao lado dessas lindas, que amo. 

  • Jéssica viu um drink gigante pink fluorescente indo pra uma mesa. O que ela fez? Chamou o garçom e pediu a bebida enorme e linda hahaha. 


  • O drink chama Pink Frozen Margarita, e vai tequila, curaçao red, triple sec, nesquik e gelo batido (parece uma raspadinha), com morangos em cima. Paguei R$29,90, com direito a trazer o copo e o canudo pra casa


  • Eu extremamente feliz com o drink inspirado em mim



  • Segunda-feira foi dia de renovar as minhas forças femininas. Fui ao um salão-bar, na rua do meu serviço, o Gosh! Nails. E simplesmente AMEI. Parede forrada de esmaltes nacionais e internacionais (O.P.I, Nars, YSL, MAC, Chanel, Dior).. Tudo que uma mulher de fato precisa para se sentir maravilhosa.



  • As meninas de lá são EXCELENTES, fizeram as minhas unhas em menos de 30 min (e muito bem feitas), sem cutícula, lixadinhas e impecáveis.



  • Optei por um esmalte rosa pink, da Chanel (sorry, não consegui ver a cor certinha), e gostei muito do resultado. O esmalte aguentou 6 dias nas minhas unhas, e só saiu porque eu quis tirar. Super aprovado :)



  • Esse é o Floquinho <3, um totó super doce que eu "adotei". Nós nos vemos todos os dias, eu levo pra ele seu café da manhã, já vermifuguei, paguei banho, e cuidei da patinha dele quando ele foi atropeladinho (graças a Deus ficou ótimo). Uma pena eu não poder traze-lo pra casa =(






  • Minha TV linda, que ninguém acredita, mas sim, ela é ROSA *-*



  • Um friozinho tão grande em SP (tempo doido rs), e meu celular vestido igual a mim


  •  E para comemorar o dia do irmão, uma montagem com fotos dos meus irmãos de sangue, de alma, de criação, de vida... Duas pessoas que eu amo DEMAIS, e que tem um valor extremo pra mim. Fernando e Felipe Lima ♥♥♥
  • E claro, pra comemorar o dia do irmão também, uma foto da irmã que eu escolhi pra chamar de minha. Minha amiga, minha confidente, meu porto seguro. Minha Jéssica

- E aí amores, gostaram do Resumo Semanal?
Se não me segue no instagram, não perca tempo: @itsjessicalima


BEIJOS, AMO VOCÊÊÊÊSSSS


34 comentários:

  1. Amei o post ficou perfeito linda amei a TV rs
    boom o seu blog é lindo se puder comente o meu
    http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o seu blog *---*
    Já vi que você ama rosa (tá "meio" na cara né rs)
    E que televisão lindaa!

    Beijão flor

    http://poderosade--rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, a cor é linda, sou viciada.
      Obrigada pela participação ♥

      Excluir
  3. Que legal! Adorei o resumo semanal :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. apaixonei por esse vestido azul bic ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, né?
      Vai ter look dele em breve ♥

      Excluir
  5. Nossa, amei o drink aushauhsuas quer dizer o copo asuaushaus

    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, o copo é lindo. O drink era bom, mas prefiro o copo rs

      Obrigada linda ♥

      Excluir
  6. Eu não bebo, mas esse drink parece ser demais *--* O copo é bem lindão mesmo!!
    Adoro a Paulista :3
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O drink é bom, mas o copo é sensacional ♥
      A paulista é bem legal mesmo.

      Obrigada pela visita flor

      Excluir
  7. que drink liiindo,pena que eu não bebo :(

    mas,amei a diva no teu header e amei o seu blog todo pink *-* obrigada pelos elogios e é claro que eu estou te seguindo,um beijo ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeei o seu comentário. Pra ser sincera, eu joguei boa parte do drink fora, mas o copo... precisava ser meu ♥

      Excluir
  8. Gostei do seu vestido azul!

    Beijos :)
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Semana agitada e flor rsrs.
    Eu axo lindo esmaltes na parede.
    em breve tenho uma novidade para meus esmaltes la no canal srsrs.
    Amei seu vestido azul,muito fofoo.

    Beijos
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina que drink é este? Se eu beber um deste tenho que ser rebocada para casa. Aff!
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  11. Aw Tv rosa? Eu quero!
    Beijos, beijos e seguindo!

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. adorei o seu blog, você é muito fofa,
    essa parede do salão cheia de esmaltes e o meu sonho de consumo, é isso e uma forrada a livros,
    beijinho.
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos,e amei sua capinnha !

    Será que poderia visitar meu blog e se gostar seguir ? Já estou seguindo o seu ! Beijokas

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi linda vim conhecer seu blog e amei!!! Já estou seguindo, uma ótima semana e beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos, seu weekend foi bom em?? E essa tv linda toda pink
    que sonho!! *quero uma* Já segui seu blog amada, retribuindo a visitinha!! Bjks!

    http://www.nmwhat.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do blog e obrigada por teres passado no meu cantinho! Também estou a seguir :)

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  18. Menina que agitada sua semana ... as unhas ficaram lindas adoro essa cor :)
    bjus

    meninaporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas fotos
    e que agitada sua semana em
    monte d coisas para fazer

    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  20. Suuuuper adorei seu blog,seguindo!!!
    sigam meu blog,sigo todos de volta!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei aqueles esmaltes . awwn !
    bjks
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fiquei com vontade desse Drink. rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Lindas fotos, sua tv é lindaa, eu quero *-*
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  24. we love looking at people's photo diearies! great post :)

    http://mkstyleramblings.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir
  25. Vocês são lindos, belo casal!
    Já estou te seguindo, lindas as fooootos ;*

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*