quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Get Ready With Me - VEEEM! ♥

Olá amores, tudo bom?
Que saudade que eu estava de vocês, e desse blog, e do carinho imenso de vocês comigo *-*

Enfim... hahaha

O post de hoje é o vídeo novo do canal, SUPER bacana, que é o PRIMEIRO (de muitos) Get Ready With Me, e esse eu fiz pensando em uma saidinha à noite nesse verão. Pele leve, boca alegre e olho marcado, além de ser mega fácil de fazer.

Vamos assistir?

CLIQUE AQUI PARA SE ARRUMAR COMIGO ♥

Espero que vocês tenham gostado. 

Os produtos usador virão no próximo vídeo do canal, que é o FAVORITOS DO MÊS

Não se esqueçam de me seguir no instagram: @itsjessicalima


AMOOO VOCÊS

9 comentários:

  1. Gostei bastante, mas isso pareceu um tuto

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais o seu get ready! Incrível a make rosa!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai flooor ! Amei seu blog, vc é muito linda !
    Fofa demais, amei!
    já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain vou ir correndo assistir ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou lá ver o vídeo haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do vídeo, bem bacana, vou assistir com mais calma depois!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O make ficou lindo em você! Adorei o vídeo! Beijos

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jéssica! Sugiro que você copie o código do vídeo, lá em incorporar e cole no HTML do post, fica bem mais fácil do que ir até o YouTube assistir. Mas gostei bastante, você é muito simpática! Sua sala ficou bem bonita e parece enormeeee :O


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Amei a make, adorei a cor do batom!
    Seguindo o seu blog, retribui lá no meu?
    beijão!
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*