segunda-feira, 10 de março de 2014

E o importante da vida. . .

. . .  É ter amigos!

Olá meus amores, como vocês estão?
Eu estava morrendo de saudade de vocês, e o post de hoje é algo BEM sugestivo para esse tema de 'saudade'.

Hoje, 10.03 é aniversário de uma das pessoas mais queridas pra mim, em toda a minha vida: Danilo Motta. Um GRANDE amigo, um EXCELENTE companheiro e um EXÍMIO músico: Toca, compõe, canta e encanta rs.
Junto com o Paulinho, que também fez aniversário na mesma semana, eles formam o 'Música a Dois', uma encantadora dupla que toca tudo o que você imaginar (até o LEPO LEPO), apenas com violão. É encantador, sério *-*
E para essa data especial, ontem (09.03), todos os amigos dele foram comemorar junto, no Quiosque Chopp Brahma do Shopping Mooca (Em SP).
Para a nossa surpresa, até o nosso amigo famoso, assistente de palco do Rodrigo Faro, Denis Mamprim apareceu e claro, ninguém conheceu ele, pois ele estava vestido hahahaha (a piadinha já é velha).

Foi um dia AGRADABILÍSSIMO, onde eu revi pessoas que eu amo muito, e onde eu vi qual o sentido da verdadeira amizade.

Vamos às fotos?


- Paulinho (Aniversariante anterior), Camila, Kika, Danilo (Aniversariante lindo), eu e Denis.


- Denis e Paulinho




- Denis e Danilo


- Denis e Danilo


- Um 'selfie' tipo o do Oscar, SÓ QUE NÃO hahahahahaha





Para resumir tudo e mais um pouco, na verdade não importa se você não vê os seus amigos há alguns anos, que foi o nosso caso por um longo tempo, o que importa é ver que quando vocês se encontram, absolutamente NADA mudou!

Que o amor e a amizade esteja presente no coração de todos nós, porque só quem tem amigos de verdade sabe como é a sensação de ter com quem contar.

AMO VOCÊS E OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA







8 comentários:

  1. Parabens a ele :)
    fotos muito legais \o

    ResponderExcluir
  2. Super acredito que qdo a amizade é verdadeira não tem tempo nem distância, fica a saudade mas qdo é encontra é uma felicidade.
    seguindo de volta.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. lovely pics!!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para ele *--*
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sdes desse seu cantinho...adorei as ftos .

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Saudades desse seu cantinho...adorei as fotos

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A coisa que eu mais sinto falta é de poder sair com os meus amigos sempre.
    A maior parte deles está em outra cidade/país, aí complica.
    Mas como você mesma disse, não há tempo ou distância que destrua uma amizade verdadeira!

    Parabéns pelos laços que você construiu com os seus amigos!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/

    ResponderExcluir
  8. É uma delícia estar entre os amigos.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey sweets ;*
Gostaram das tendências?
Sabe o que é mais TENDENCIAL aqui nesse blog?
O comentário/opinião de vocês!
Então, estão esperando o que?

muah ;*